Idiota!!

14 1 0
                                    

7:15

-porra! Tô atrasada!- acordei - VENCEEEE!!

-oque FOI!- respondeu da sala.

-porque vc não me acordou eu tô ATRASADA CARAMBA- caminhei até o banheiro, meu primeiro dia de aula não poderia ser melhor.

Tomei um banho rápido vesti uma calça uma blusa e meu moletom vermelho, desci correndo pois já tava atrasada, provavelmente o vence não ia pra escola.

-bom dia filha!- falou minha mãe, sentada na mesa tomando seu café.

-bom dia mãe, bom dia bundão- falei descendo as escadas
 
-bom dia piralha- respondeu vence.

-não vai tomar café?- perguntou minha mãe.

-não tô com fome, mais vou pegar uma maçã- falei pegando a maçã na fruteira.

-vence vc vai hoje?- perguntei- não pode ir - respondeu

-então tá, tchau mãe, tchau Vence- me despedi e fui para a escola, que não erra muito longe.

Quando cheguei vi algumas pessoas chegando, e me esqueci completamente que sair atrasada então fui correndo para entrar, estava tão destruída que esbarrei em dois meninos.

-eii tá cega porra- falou o moreno.

-Desculpa eu me distrair, tenha mais respeito também!- falei para o moreno.

-calma gente- falou o outro pegando seus livros que caiu, eu tentei ajudá-lo.

-desculpa mesmo- falei para o loiro

Nossas mãos se encontraram quando fui pegar o livro mais logo soltei, ele parecia envergonhado.

-bom tchau.- falei e entrei na escola, não adiantou de nada eu ter corrido, que ódio!

Fui guarda minhas coisas no armário, e depois entrei na sala, e adivinha, os dois miseráveis erram da minha sala, entrei tentando não chamar atenção mais a professora me parou.

-ah oi mocinha, aluna nova?- perguntou a professora chamado a tenção de todos pra mim- que saco!

-eh Sim..- droga!

-me fale o seu nome flor-

-Meu nome é Sn Hopper e eu tenho 13 anos.- falei rápido para mim poder sentar.

-prazer Sn meu nome é janne qualquer dúvida me chame, fique avontade.- finalmente pude sentar, eu me sentei perto de uma menina sorridente.

-Oii Sn né? Prazer meu nome é donna- ela esticou a mão pra mim a coisa mais brega, mais até que é legalzinha, apertei a mão dela.

-Podemos ser amigas, gostei de você.-ela disse sorrindo, esssa garota gosta de sorrir.

-Ah que bom, já estou vendo que posso contar com vc donna- retribui o sorriso.

A aula erra de física muito chata! Cada minuto foi como uma hora, não tava nem um pouco interessada em assistir a aula então fiquei rabiscando algumas coisas aleatórias, logo a aula terminou não tava aguentando mais.

No recreio fiquei com a donna, ele é bem delicada e gosta de falar de coisas interessantes, gosta de falar e sorrir impressionante, não quis comer nada, pois não tava com fome.

Voltamos pra aula, de MATEMÁTICA, não bastava física, além de ser péssima é um saco!

No meio da aula eu percebi que aquele menino de hoje cedo ficou me Olhando e rindo pro seu amiguinho, se eu pego essse muleque...

Na hora da saída eu fiz questão de sair na mesma hora que ele é esbarrar nele com tudo.

-É realmente uma cega mesmo né- o moreno falou sarcástico.

-ah vai se fuder- falei e fui embora como se nada tivesse acontecido.- otario.

Cheguei em casa, o bonito estava assistindo tv.

-Não foi pra escola porque?- perguntei

-porque eu não quis!- falou simples mudando os canais.

-Ae se for assim eu tbm não vou amanhã!- falei jogando minha mochila.

-Não! Você tem que ir!- respondeu

-Hurum, a mãe já foi né?-

-Sim, tá com fome?- perguntou

-Não eu...comi na escola- menti.

-ah, eu vou no fliperama com os muleques , volto tarde, não estraga nada! Se comporta, qualquer coisa me chama.-

-se voltar tarde de mais conto pra mamãe- ameacei.

-não vou voltar tarde, se cuida.- disse saindo.

Fui para o meu quarto, troquei de roupa e deitei na minha cama, tinha dever de matemática mais foda-se depois eu pego com a donna, peguei um gibi e começei a ler.

Let's solver- robin Arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora