Amizades!!
003Todos se juntaram no sofá, quando eu iria sentar o finney veio igual uma bala pra sentar do meu lado, soltei um sorriso de leve porque foi engraçado,robin não falou nada desde do beijo, fiquei mais tranquila, aquele beijo não significou nada mesmo.
O filme acabou então resolvi embora, finney resolveu ir tbm, pois não poderia chegar muito tarde.
-Sn, eu posso te acompanhar pra você não ir sozinha.- ele sugeriu
-pode ser, vamos, tchau pessoal.- me despedir de todos e fui caminhando com finney a gente tava falando de várias coisas ao longo do caminho.
-qual seu sabor preferido de sorvete?- ele me perguntou.
-Baunilha e o melhor de todos- falei
-eu gosto, mais prefiro de uva verde- ele comentou, fiz uma cara estranha.
-uva verde? E existe esse sabor?- perguntei
-claro que existe, fica em um quiosque, podemos ir lá um dia.-
-pode ser...mais vende de baunilha?-
-Sim tem diversos sabores, você vai gostar.- ele disse sorrindo.
Quando cheguei perto da minha casa, notei que a casa dele erra na rua de baixo então iríamos juntos pra escola amanhã.
-tchau finney, até amanhã.- me despedi
-pode me chamar de finn, fica melhor, tchau Sn.- ele acenou, acenei de volta, vi ele virar a rua e entrei em casa.
Vence não tava em casa, mais mamãe já avia chegado.
-ah, oi filha, como foi lá?- ela perguntou.
-foi legal, a gente assistiu filme é jogo..- me lembrei do beijo do robin.
-que bom, que está se enturmando, vai se trocar pra jantar.-
-mãe...não precisa eu comi pipoca lá na festa e bebi refri.-
-Vem comer comida de verdade, você só come doce e refri, tem que comer a comida da mamãe tbm.- ela falou ajeitando a mesa.
-ta mais, e só um pouco.- me sentei na cadeira.
Vence chegou, tirou seus sapatos e sentou na mesa.
-eca, vai tomar um banho vence, você tá todo suado.- reclamei, fazendo ele bufar
-Depois eu banho, tô brocado, quase bati meu recorde.- ele disse dando uma garfada.
-vence você tem que estudar também, não pode só pensar em jogo o dia todo, foque mais nos estudos.- minha mãe brigou com ele.
[...]
Terminei minha janta, minha mãe tinha colocado pouco mais mesmo assim não comi muito, deixando no prato a metade, em quanto vence comeu dois pratos.
Falei pra minha mãe que iria dormir, pois tinha que acordar cedo, mais não consegui, fiquei pensando em algumas coisas aleatorias no meu quarto até, lembrar daquele beijo, como eu vou olhar pra cara dele agora? Será que ele vai me odiar mais? Ou será que....Ah sn, para com isso, ele vai te tratar como ele sempre te tratou, e dane-se, se ele se importar.
Parei de pensar nessas coisas e fui dormir...
7:09
Acordei, tomei meu banho, vesti uma roupa confortável, e lembrei que iria com finn hoje, nossas casas são perto então não precisamos nos preocupar.
Roupa da sn hoje 🤌😼
( pode imaginar outra se não gostar 👍)Desci e avisei vence que iria com um amigo hoje.
-Que amigo?!- ele perguntou desconfiado.
-uma amigo da escola, ele é da minha sala, não precisa se preocupar.- falei saindo.
-não vai tomar café? - perguntou.
-Não, vence eu tô atrasada, tchau.- fui saindo.
-tchau pirralha.-
-eu não esqueci, do meu sorvete!- gritei da porta pra ele escutar, ele não respondeu, q chato!
-oi Sn.- finn vinha com uma menina, deve ser a irmã dele.
-oi finn, bom dia, você é a...- tentei falar o nome dela mais eu não lembrava.
-Gwen, prazer.- ela deu um sorrisinho, que eu retribui.
-Você e a tal Sn que ele não para de falar- Gwen foi cutucada por finn.
-Aah...sério? Fala de mim finn?- perguntei.
-eeh..um pouco, só falei de ontem mesmo.- ele respondeu nervoso, sua bochecha corou.
Continuamos conversando no caminho, Gwen é muito sincera e eu gosto disso, as vezes ela fala coisas do finney e ele a cutucava, foi engraçado, gwen definitivamente iria ser uma das minhas amigas preferidas.
Foi isso bjs 😘