As duplas!!

9 1 0
                                    



7:00

Acordei, dessa vez não me atrasei, tomei meu banho vesti um moletom é uma calça e meu all star, amooo

Hoje não to me sentindo bem, não sei porque, acordei meio tonta deve ser o estresse, desci e dessa vez vence vai comigo pra escola.

Não tomei café, normalmente não tô comendo muito, pra tenta emagrecer sla eu me sinto insegura com meu corpo mesmo muita gente elogiando.

Fui até a escola com o vence, quando chegamos ele foi falar com os amigos deles um bando de idiotas só servem pra jogar, jogar e jogar.

-quem é essa vence?- um menino perguntou para o meu irmão.

-essa é minha irmã imbecil- respondeu vence.

-você vai no fliperama hoje?- perguntei

-sim eu vou maninha, porque?- respondeu

-trás aquele sorvete de baunilha pra mim- fiz uma cara de pidona.

-Não, vai acabar com o meu dinheiro, eu tenho que bater meu recorde.-

-Anão vence, por favor vc vai naquela porcaria todo dia, porfavozinhoo- implorei.

-Eu pago pra você Sn.- o
Menino sorriu maliciosamente e os outros riram.

-Oque!? Você chamou minha irmã pra sair na minha frente?- vence falou bravo

-PORRA! da próxima vez que você ter segundas intenções com a minha irmã eu te quebro na porrada tá me intendendo?!- ele segurou na argola da blusa do menino.

-Vence!! Para ele só queria pagar o sorvete pra mim, só isso!- tentei acalmar ele mais ficou mais bravo.

-SN ELE NÃO QUERIA SÓ PAGAR UMA PORRA DE UM SORVETE PRA VC!!- ele fechou o punho preste a dar um muro no garoto mais eu puxei ele pra longe.

-VENCE!! Você tá louco, mesmo que ele quisesse outras coisas eu não permitiria! Para de arrumar briga.- tentei acalmar ele de novo.

-Presta atenção se algum menino mexer com você, você me chama, que eu vou dar um jeito nesses filhos da putas, tá me entendendo?-

-Vence...eu não pre— - fui interrompida

-tá me entendendo SN??- ele me olhou sério.

-Tá vence, tá, eu não vou dar moral pra esses meninos- falei

-Essa e minha garota, eu pago um sorvete pra você.-

-aee obrigado ciumento, vou pra minha aula.- me despedir de Vence e fui para o meu armário pegar os livros e encontrei donna.

-Oii Sn, que bom que eu te encontrei, a gente tem aula juntas.- ela disse dando um leve sorriso.

-Que bom! Só vou pegar os livros, pronto vamos.- fomos pra sala.

Chegamos e sentamos nos nosso lugares e então a diretora entrou na sala pra dar um comunicado.

-Olá crianças, a gente vem percebendo que vocês estão muito desrespeitosos, não estão prestando atenção na aula, então nossa diretoria preferiu fazer um mapeamento de vocês para todo o resto do ano.

Os alunos logo começaram a resmungar.

-Silêncio!! Eu vou falar as duplas! ( luke e Ângela) ,( finney e donna ) , ( Thomás e micaelly), e por último ( robin e Sn ), bom essas são as duplas, não adiantam me pedir para trocarem de lugar porque não vamos trocar , uma boa aula para vcs tchau.- ela disse e logo saio de sala, começaram a reclamarem mais não podiam fazer nada.

Let's solver- robin Arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora