NIKOLAOS
- Vamos embora Niko, não é necessário. - Fala tentando convencer-me a voltarmos para casa.
- Como não é necessário? Já se olhou no espelho? - Esbravejo. - Viu o que esse desgraçado fez com você? É claro que é necessário! Vamos logo! - Descemos do carro e andamos em direção à delegacia.
Annemike resolve não dizer mais nada. Afinal, ela sabe que é bem difícil contrariar a mim. Entramos na delegacia e o nervosismo era evidente nela.
Eu sei o que o Roger Piin fizera a minha amiga não era certo, mas também sei que quero prejudicá-lo a esse ponto e vê-lo pagar por está agressão.
Eu sempre insisti que Annemike o denuncia-se, mas ela nunca tinha coragem de vir.
Bom, até hoje, pois Annemike, finalmente me ouviu.
Roger é um ogro repulsivo.
Ele é como a maioria dos homens quando você conhece é amável, no começo dirá pelo menos um ano ou menos e é aí que começa a transformação, o príncipe vira sapo e quer lhe forçar a se submeter a ele a qualquer custo por meio de palavras e agressões.
Acomodo Annemike em uma das cadeiras estofadas da recepção, enquanto eu vou falar com um dos policiais que me informa para aguardar que logo o delegado irá nos receber. O bom dessa delegacia é que eu conheço o delegado Ramires, ele é um dos amigos do meu ex-marido.
Annemike estava nervosa e tensa dava para perceber pela maneira como ela mexia nas mãos.
- Niko não sei se o denunciar irá trazer algum resultado, o Roger é influente e pode cobrar vários favores até mesmo comprar esse delegado.
- Não se preocupe, ele receberá a punição merecida.
- Senhoritas, me acompanhem por gentileza. - O policial com quem falei nos chama.
Nos levantamos e os seguimos pelo corredor e paramos diante de uma porta de madeira.
O policial bate na porta e sorri para nós.
- Entre! - Uma voz rouca e autoritária soa do outro lado e já sei até a quem pertence.
Annemike entrou primeiro e eu fui a última a entrar.
Fico um pouco atordoada quando olho para aqueles olhos azuis na minha frente. Os seus olhos é de um azul cristalino e revolto que parecem querer me imundar.
A sua postura imponente me causa arrepios e ele está tão sexy.
Engulo em seco e tento não transparecer o quanto que ele me afeta ainda depois de todos esses anos e eu pensei que já havia superado.
- Sentem-se!
Nós sentamos nas poltronas de couro preto.
- Bom, qual a ocorrência? - Pergunta olhando alguns papéis que estavam sobre a mesa.
- Agressão e abuso de drogas. - Respondo me pronunciando, sabendo que a minha amiga não conseguiria falar.
- Contra você? - Ele pergunta com o tom de voz mais autoritário e deixando os papéis de lado, focando a sua atenção em mim e em seus olhos dá para perceber a irá.
- Não, contra a Annemike! O marido dela. - Vejo que o semblante dele suaviza.
- E por que a mesma não fala? - Pergunta seco olhando para ela.
- Porque ela estava com receio em vir.
- Então, você gosta de apanhar? - Pergunta lançando um olhar gélido para ela.
- Que tipo de pergunta é essa? - Pergunto perplexa com esse tipo de tratamento que ele a está oferendo. Como pude me casar com este homem? - Se você fosse mulher, você gostaria de apanhar?
- Dependendo da situação em quatro paredes e você sendo submisso, porque não gostaria. Então, por que ela demorou a denunciar? - O mesmo pergunta olhando para mim de maneira provocadora.
- Nenhuma mulher gosta de sofrer agressões. Ela estava com medo, sendo drogada, abusada e agredida.
Pelo que ela me contou, Roger pode ficar bastante irritado pelo fato de eu ter a convencido vir até a delegacia para prestar queixa contra ele e pode fazer algo contra ela muito pior.
- É claro que ela não gosta de ser agredida. - Rebato irritada.
- Bom, senão veio antes denunciá-lo com as próprias pernas, é porque certamente gosta do tratamento que o marido a está a oferecer. - Ele termina de falar a olhando.
Que absurdo é esse que ele está dizendo.
Quando Roger injetou drogas nela e a usou para ser estuprada por vários homens e a deixava presa em seu quarto sem chances de se defender, Annemike aproveitou a chance em que ele se encontrava bêbado e ligou para mim e veio na minha casa.
Quando chegou na minha casa começou a me contar tudo o que sofria, como ele era rude, sofria agressões físicas e com palavras.
- Você é um cretino!
- Meça as sua palavras, posso prendê-la por desacato.
- Você é um...
- Vamos embora! - Annemike levanta-se, antes que eu comece uma discussão com o Charlles.
- Annemike não podemos ir, nós...
- Vamos, Nikolaos! - Diz indo em direção à porta.
Olho para o Charlles com raiva, tendo mais certeza ainda do pedido de divórcio.
- Você só traz decepção. - Digo e ele me olha fixo sem demonstrar as suas emoções como sempre.
Delecretino!
Saímos da sala.
Como ele pode ser um homem tão cretino e arrogante? Ainda não acredito que estou casada com um homem assim por tantos anos!
Estávamos prestes a sair da delegacia, olho para Annemike e a vejo com o semblante amedrontado preocupado.
- Não fique assim, você não precisa voltar para sua casa, pode ficar comigo e o seu marido não irá se quer tocar em você. Fique calma. - Falo enquanto nós caminhamos para o meu carro.
- Como posso me acalmar? Ele já deve está a minha procura, imagina só o que ele vai fazer comigo quando ele descobrir que vim denunciá-lo. Não devia ter vindo, foi uma má ideia. E o seu marido é um arrogante e egocêntrico.
- Você sabe que não foi má ideia. Você não podia ficar mais sendo agredida e abusada.
- Eu sei! - Ela diz chorando. - Mas o seu marido é um gato!
- Pelo amor de Deus, Annemike! - Reclamo.
- Não venha me dizer que não acha? Ele é gato e malhado, você sabe disso?
- Han, Han... esqueceu que ele é egocêntrico e arrogante?
- Infelizmente não tem como esquecer. - Ele fala olhando pela janela do carro.
Antes de irmos para minha casa a levei para o hospital para fazer alguns exames, ela relutou por um momento, mas consegui convencê-la a ir.
Ela parece cansada.
Depois de umas duas horas saímos do hospital e fomos para a minha casa. Chegamos em casa a conduzi para o quarto de hóspedes e fui para o quarto dos meus filhos e vejo que eles continuam dormindo, fecho a porta e vou para o meu preciso de um banho demorado para relaxar. Tomo o meu banho e deito na cama e assim que fecho os olhos me vem a imagem do Charlles, abro os olhos e me nego a ficar pensando nele. Até porque faltam poucos dias para oficializar a nossa separação, já que ele retornou. O bom é que não temos uma história e nada que nos prenda nesse casamento, agora que ele deixou bem claro que tem uma amante. Apesar dele ser lindo e ter um sorriso cativante, não presta. Na verdade, nenhum dos Gaillard prestam, por isso irei manter os meus filhos longe dessa família.
Fecho os olhos novamente e fico rolando na cama até conseguir dormir, porque preciso de um bom descanso, daqui a pouco os meus filhos acordam e preciso está descansada um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlles - Série Máfia Gaillard Vol.2
RomanceDois corações. Dois caminhos. Um destino. Charlles Gaillard, o subchefe da Máfia Gaillard não é alguém para se provocar, além de ter um temperamento forte é também uma máquina de matar, impiedoso, temido, odiado por muitos e respeitado. Às vezes os...