Nikolaos
Dinheiro e poder nunca chegou a ser um problema, para a minha família Parasyris. A máfia tem um senso de valores que realmente serve para compor atributos e qualidades muitos valiosos para o código de conduta como:
* Honre a sua família;
* Não cobice a mulher alheia;
* Não guarde ressentimento;
* Não prometa se não puder cumprir;
* Pagar as dívidas é tão importante quanto cobrá-las;
* Respeite a casa dos outros; e
* Seja sempre forte e nunca demonstre a sua fraqueza.
Não pensem que a máfia é um grupo de anjo, eles são os próprios anjos caídos, isso sim. Kael Parasyris, meu pai, conquistou o respeito na máfia através do profundo sentimento de sensação de ameaça e obediência, mas também é amado e querido entre as pessoas.
— Estou muito orgulhoso de você, meu filho. - Ele me diz quando chegamos na porta que dá para o jardim da casa dos meus sogros.
Ao meu lado os meus irmãos esperavam por mim para seguirmos, e o meu pai olhou para mim com um olhar que me transmitia segurança, como sempre fez desde que eu era pequeno.
— Só vim porque o senhor me garantiu que o Charlles não estaria aqui e também por consideração a família Gaillard que sempre me tratou com muito carinho e respeito.
Com a minha justificativa ele riu descontraído. Conheço os dois lados do Kael do pai amoroso e protetor e do líder da máfia. Ele sabe agir das duas maneiras na hora certa, tanto comigo como com os meus irmãos. Os meus irmãos Avgust e Artem conheceram mais cedo o lado duro do meu pai e pouco a doçura dele. Quando perguntava ao meu pai porque os tratavam tão duro ele dizia sempre que eles precisavam se tornar homens fortes se quisessem ser um líder algum dia e ficar no seu lugar.
— Você veio porque os Parasyris nunca abaixam a cabeça para ninguém não importa o que aconteça, ninguém pode ver ou perceber a sua derrota. - Diz sério olhando para nós três.
Apenas acenei com a cabeça concordando e arrumando o meu terno para entrarmos.
O meu pai cumprimentou a recepcionista e informou os nossos nomes. A recepcionista confirmou e liberou a nossa entrada, assim que os dois soldados abriram as portas nós quatros adentramos. O meu olhar foi logo direcionado para o palco onde o meu cunhado estava começando o seu discurso.
"Olá pessoal estou vendo que vocês estão se divertindo muito, neste momento quero agradecer a presença de vocês aqui hoje comemorando ao nosso lado o momento mais feliz de nossas vidas, mas estou aqui nesse palco agora para chamar uma convidada especial porque sei que a minha esposa gosta muito dela e que vocês também irão gostar, então eu chamo agora nesse palco nada mais e nada menos do que a Mademoiselle Fizz. Aplausos para ela pessoal."
Aplausos e gritos foram escutados quando ela entrou e agradeceu a todo mundo e dedicou a música Tu sais je vais t' aimer aos dois para a primeira dança.
— O Alêxy sabe surpreender. - Falo olhando em direção aos meus irmãos e o meu pai.
— O Alêxy não é igual ao seu marido, agapité mou aderfé. Ele dá valor a mulher que tem. - O meu irmão Artem responde.
— Ele não é mais o meu marido.
— De acordo com a lei ele continua sendo. - O meu irmão Avgust diz.
Baixei a cabeça, não querendo que ninguém percebesse o efeito que ele ainda causava em mim. Durante todos esses anos em que ele desapareceu fiz de tudo para tirá-lo da minha mente e do meu coração matando aos poucos os sentimentos que tinha por ele, e esquecer principalmente o canalha que foi comigo pouco se importando com os meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlles - Série Máfia Gaillard Vol.2
RomansaDois corações. Dois caminhos. Um destino. Charlles Gaillard, o subchefe da Máfia Gaillard não é alguém para se provocar, além de ter um temperamento forte é também uma máquina de matar, impiedoso, temido, odiado por muitos e respeitado. Às vezes os...