Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 5 - 𝑨𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖?

188 22 10
                                    

No capítulo anterior......

- Luis: Pensa no que eu te disse, por favor...

- Janja: Tá bom, irei pensar{ Deu selinho no mesmo e entrou na faculdade}
——————————————————
                         Narradora:

Após aquele dia na faculdade, Lula e Janja se viam praticamente todos os dias, pois Lula ia até a faculdade ver sua amada. Em um desses encontros ambos assumiram verdadeiramente que amavam um ao outro, e decidiram namorar.

❥ Em uma plena quinta-feira, lá estava Lula com um buquê de rosas vermelhas na mão esperando Janja na praça da faculdade.

❥ Quando o mesmo viu a mulher, abriu um sorriso enorme no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❥ Quando o mesmo viu a mulher, abriu um sorriso enorme no rosto. Mas o desfez quando viu o motorista e fiel escudeiro do pai de Janja desce do carro. O brutamonte abriu a porta do carro e Janja desceu, ao ver Lula a mesma também sorrio e o desfez no mesmo instante. O motorista fechou a porta e dirigiu até fora da faculdade, Janja foi até Lula e deixou um selinho em seus lábios.

- Janja: Meu amor!{Deixou vários selinhos nos lábios do homem}

- Lula: Como você está minha princesa?{Disse após corresponder todos os selinhos}

- Janja: Estou bem

- Lula: Que bom, amor!

- Janja: Vem vamos nos sentar{ Disse caminhando até o banco da praça}

❥ Os dois se sentaram e ficaram trocados beijos e carícias. No decorrer do percurso até fora da faculdade, o motorista percebeu que Janja havia deixado um de seus livros dentro do carro. O mesmo sem pensar duas vezes deu ré e voltou até a onde havia deixado mulher.

❥ Ao voltar, o homem encontrou Janja  aos beijos com Lula. Ficou os observando por alguns segundos, até verdadeiramente indentificar que era a filha de seu patrão. O mesmo ao indentificar, tirou seu telefone Nokia do bolso, a afastou e discou o número de seu patrão.

Chamando....

📲Pai de janja: Alô?

📲 Motorista Silvestre: Patrão, sou eu Silvestre. Tenho que dizer uma coisa, mas o senhor tem que ficar calmo....

📲 Pai de Janja: Fala logo!

📲 Silvestre: Acabei de ver a senhorita Janja aos beijos com o Luís Inácio Lula da Silva!

📲 Pai de Janja: O que? A minha filha aos beijos com esse idiota!?

📲 Silvestre: Isso mesmo chefe....

❥ Sem ao menos dizer tchau, o mais velho desligou o celular. Pegou seu carro na garagem de casa e foi de imediato até a faculdade. Por conta de Janja ter chegado muito na faculdade, justamente por ficar junto a Lula, o horário das aulas ainda iria demorar para chegar. Esse tempo também foi suficiente para que o pai de Janja chegasse na faculdade.

❥ O mesmo adentrou a faculdade com fogo nos olhos, desceu do carro e foi até Silvestre

- Pai de Janja: Aonde eles estao?

- Silvestre: Alí chefe { Apontou o dedo em direção ao casal que ainda estava nos beijos e carícias}

❥ Pai de Janja foi até lá é chegou batendo palmas

- Pai de Janja: Bravo, bravo, bravo. Que lindo e o amor de vocês {Disse ironicamente ainda batendo palmas}

Pov Janja:

Ao ver meu pai, senti que meu coração iria saltitar para fora de meu corpo. Me afastei de Lula e olhei meu pai.

- Janja: Papai?{Disse assustada}

- Pai de Janja: Que bonito Rosângela, se beijando com o filho do meu pior inimigo!{Disse nervoso}

- Janja: Me desculpe, não era para o senhor descobrir assim...{Se levantou}

- Pai de Janja: Descobrir o que? Se isso nem era pra estar acontecendo{ A puxou pelo braço}

- Janja: Pai, está me machucando{Disse tentando se soltar}

- Lula: Solte ela senhor!{Se levantou e aproximou do mais velho}

- Pai de Janja; Você fique calado!{ soltou o braço da menina e deu um murro no rosto de Lula}

- Janja: NÃO!!!{ Gritou a mulher}

- Pai de Janja: Agora vamos embora, acabou essa palhaçada! {Pegou no braço da mulher e saiu andando até o carro}
——————————————————

Narradora:

Lula ficou por alguns segundo jogado no chão, mas ao ver o modo de que o Pai da mulher a puxava se levantou e foi atrás deles. Mas foi impedido de ir pelo segurança/motorista/brutamonte.

❥ Janja, foi da faculdade até em casa ouvindo as reclamações do pai. As lágrimas de seus olhos eram inevitáveis. Depois de uns minutos eles chegaram em casa, Janja saiu ao carro correndo imediatamente para sala. Aonde encontrou a mãe a olhando preocupada.

- Mãe da Janja: Filha, o que aconteceu? { A olhou sem entender nada}

- Pai de Janja: Diz a sua mãe a vergonha que você é pra nossa família {Entrou na casa}
——————————————-———

Narradora : Oiiii meus benzinhos! perdão por não ter postado esses últimos dias. Esse capítulo de hoje esta fogo, quero avisar que amanhã irei postar dois capítulos para acelerar a nossa fic para os tempos de hoje . Espero que gostem!💕(não contém revisão)

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒐 - 𝐽𝑎𝑛𝑗𝑎 𝑎𝑛𝑑 𝑙𝑢𝑙𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora