Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 11 - 𝐏𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨́𝐬 𝐯𝐞𝐫!

142 20 6
                                    

Narradora:

~

Natália havia alugado um carro no Brasil para que a locomoção fosse mais rápida, então ela, Janja e Marcelo só precisaram ir até o estacionamento é pegar o carro.

~ O caminho foi repleto de um silêncio tremendo, Janja cabisbaixa o caminho inteiro, Natália dormindo e Marcelo concentrado no trânsito.

Pov: Janja:

~ Ter encontrado Luis, relembrar toda a história e além do mais descobrir que ele é o pai do meu genro....me deixou completamente arrasada. Arrasada da pior forma possível, te ter que conviver em família com o homem que brincou comigo, me traiu, me usou e por cima nunca mais me procurou.

- Janja: Aí para de pensar essas coisas....{Disse a mulher baixinho para si mesma}

‐ Marcelo: Está tudo bem, amor? {Ditou o homem levando sua atenção por alguns segundos até a mulher}

- Janja: Está sim, meu bem!{Forçou um leve sorriso}

~ O silêncio se instaurou novamente até que os mesmo chegassem até a casa dos pais de Janja.

Pov: Lula.

~

Ela continua linda, simplesmente perfeita, os anos não passaram para Janja. Relembrar a linda história de amor que vivemos me fez por alguns breves segundos muito bem, mas até relembrar o trágico fim. Diriji até a casa que era de meus pais, ao chegar, retirei as mala do carro que haviam mandando para mim. Subi imediatamente até meu quarto, onde tomei a coragem de pegar meu celular e ligar para Lindbergh.

📲 - Chamando....

📲 - Lindberg: Lula, meu companheiro!

📲 - Lula: Lindbergh, meu grande amigo! Acabei de chegar e já preciso de um grande favor seu!

📲 - Lindbergh: Diga, meu amigo. Do que precisa!?

📲 - Lula: Preciso que você me mande o número de telefone da Janja!

📲 - Lindbergh: Da...da JANJA?

📲 -Lula: Sim, o dela. Prometo que não digo que foi você quem me passou!

📲 - Lindbergh: Como se ela fosse boba {Disse Lindbergh entre risos} Mas claro, mando sim.

📲 - Lula: Muito obrigado, meu companheiro!

📲 - Lindbergh: Por nada, meu amigo!

~ Assim que desligaram, Lindbergh foi em seus contatos e encaminhou o número de Janja para Lula. O homem nem adicionou e pela adoração, enviou mensagem para a mulher.

📲 - Lula: Olá, Janja!
Aqui é o Lula, como você está linda....chego a dizer que tá perfeita, os anos não passaram para você. O que realmente queria dizer é que precisamos nos encontrar.

~ Janja estava terminado de retirar as coisas de sua mala quando escuta seu celular apitar. Caminha até onde o celular estava, abre o app de mensagens e lê a mensagem.

📲 ‐ Janja: Não, não temos nada para conversar!

📲 Lula: Temos sim, e você sabe. Janja, por favor....pelo amor que um dia tivemos um pelo outro!

~ A mulher ficou alguns segundos sem saber o que responder, até começar a digitar novamente.

📲 - Janja: Tá bom, Lula. Onde?

~ Logo Lula começou a dizer a localização do lugar e Janja anotava tudo atentamente.

-----------------------

Autor: Mil perdões pelo sumiço, mas agora votei com tudo! Bom capítulo para vocês! 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒐 - 𝐽𝑎𝑛𝑗𝑎 𝑎𝑛𝑑 𝑙𝑢𝑙𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora