Narradora
~ 35 anos se passaram, muita coisa mudou...menos o amor que Lula e Janja sentiam um pelo outro.
~ Atualmente Janja tem 56 anos, ainda mora em Madri e se casou com um homem chamado Marcelo. Com quem é casada há quase trinta anos, com ele, Janja, teve uma linda filha chamada Natalia. Natalia é linda tem 25 anos é madura, inteligente, maravilhosa.... resumindo P-E-R-F-E-I-T-A aos olhos da mãe.
~ Lula também se casou com um mulher chamada Marisa, com quem teve um filho chamado Luis Cláudio e Lula atualmente preside toda a herança que herdou do pai. Por motivo de estudo Luís Cláudio estuda e mora também em Madri.
~ O que nem Janja e Lula sonhavam, era que seus filhos iriam se conhecer e se apaixonarem um pelo outro. Eles se conheram durante o curso de medicina, e foi aí que se apaixoram. Janja conhecia Luís Cláudio pessoalmente, mas nunca teve a curiosidade de saber que era os pais do garoto e a mesma coisa acontecia com Lula, ele conhecia Natalia por chamadas de vídeo mas não sabia quem eram os pais da menina.
Narradora: Agora sim chegou na melhor parte da fic, irei usar definitivamente Luís Cláudio e Natalia, pois acho os dois muito fofos. Beijos de luz!💕{Não contém revisão}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒐 - 𝐽𝑎𝑛𝑗𝑎 𝑎𝑛𝑑 𝑙𝑢𝑙𝑎
Fanfiction𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐫𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥, 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐨𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬!🤍✨️