Mais um dia na mesma rotina isso já cansava Wednesday, ela queria algo novo, experimentar novas amizades, não que a Yoko fosse uma pessoa ruim ela amava sua amizade, mas... algo verdadeira mente estava fazendo um vazio nela.- oi Wednesday!- Yoko disse abraçando forte Wednesday, que a fez bater as costas contra o armário do corredor da escola.
- oi! Pensei que não iria te ver hoje - disse se inclinando e dando um beijo na testa de sua amiga - qual foi a mudança de planos?
- minha mãe, ela não deixou eu ficar, ela falou "olha Wednesday, nunca mata aula" - falou com um tom de brincadeira na sua voz.
- segue meu exemplo que é sucesso! -
- há, quase esqueci. Hoje tem uma festa lá na casa do Ajax, ele implorou para mim te chamar. E eu também quero ir porque parece que vai...- Yoko se inclinou para sussurrar no ouvido de Wednesday - o Xavier.
- urgh, como você pode gostar dele? Ele é tão... egocêntrico - o sinal da escola soou nos corredores - bom tenho que ir, e não vou, tenho uma pilha de livros para ler hoje -
- já esperava essa resposta - disse com um olhar de tristeza - te vejo no recreio então.
[...]
Wednesday estava atenta a cada palavra da professora, mas, sua atenção logo foi embora quando a porta da sala foi aberta lentamente, e logo avistou a diretora.
- Bom dia alunos! Desculpa por interromper a aula, mas, temos uma nova aluna na sala de Química - a diretora Lana caminhou até a porta e sussurrou um "pode entrar".
Uma menina loira, com bela aparência entrou vagorosamente na sala, fazendo Wednesday suspirar profundamente com a beleza que a mesma carregava em sua face. Wednesday desceu seus olhos para o corpo da garota vendo a roupa que a menina usava, tudo se encaixava perfeitamente para Wednesday.
- Então crianças essa se chama Enid, ela veio de Califórnia, uma viagem cansativa não? Então quero que a recebam bem, para ela ficar confortável conosco -
- Seja bem-vinda querida - a professora Esther disse dando um abraço na mais nova garota de classe - tem uma cadeira atrás de Wednesday - ela apontou para Wednesday.
Wednesday curvou os lábios num sorriso quando viu a menina aproximar dela, mas logo desapareceu quando Enid olho com desprezo. "nossa que droga" Wednesday pensou com um olhar envergonhado pela ação da loira.
O sino tocou indicando que era o recreio. A morena estava entediada a aula toda. Logo pegou sua mochila e foi ao ponto de encontro que Yoko e ela marcava para se vê no recreio. Passou-se dez minutos e nada de Yoko, Wednesday então pegou seu celular e mandou mensagem para sua amiga
(Wednesday)
" cadê você? Pelo amor dos anjos não me deixe só, eu só conheço você."
( Yoko)
"calma eu tô aqui na direção, a porra da professora de educação física brigou comigo."
(Wednesday)
" o certo é eu estou. Mas porquê ko?
(Yoko)
"Eu escrevo do jeito que eu quiser. É porque eu não queria corre na quadra e disse me obrigue, aí você já sabe."
(Wednesday)
Calma, eu vou me esconder no banheiro para não ter que lidar com Ajax.
Preste a entra no banheiro Wednesday sentiu algo puxando seu pulso, ela virou imediatamente, parou um por um tempo quando viu que Enid a segurava.
- Pois não? - Wednesday disse olhando nos olhos azuis da garota, obviamente a garota mais linda que ela viu.
- Eu... eu queria pedir desculpas por parecer ignorante hoje mais cedo - engoliu o seco - é porq-
- Está tudo bem, não precisa se justificar - disse puxando sua mão para perto de seu corpo. Tentando ser meio ignorante.
Enid sorriu para a morena de olhos castanhos e continuou seu caminho até a biblioteca.
Entrou na biblioteca, e procurou o canto. Se sentou no chão enterrando sua face nas suas mãos, deixando se levar pelos pensamentos, sentiu lágrimas quente descer pelo seu rosto. Tento não soluçar para não ser notada.
...
Wednesday segurava seu skate colocando no chão para seguir seu trajeto até sua casa. Mas foi interrompida.
- Aí! Que susto - Wednesday disse dando um pulo para traz
- hum que medo é esse menina? - falou erguendo uma sobrancelha - vamos para festa por favor, você me disse ontem que estava cansada dessa mesma vida, bora curti, beijar os rapazes.
- Não estava me referindo a isso - franziu o cenho.
- Então era o que exatamente?-
- Não sei... me diz a hora da festa vai que eu mudo de ideia -
- que? Pera tá me dizendo mesmo isso? - disse incrédula.- vou te mandar por mensagem -
- o certo é "espera" - corrigiu a amiga pelo pequeno vacilo.
- Que seja. Por isso que não tem ninguém, sua nerd - falou sorrindo com um tom de brincadeira.
- E você por acaso tem? - sorriu mais ainda quando viu Yoko se afastar dela até se perder do seu campo de visão.
Wednesday andou no seu skate com a cabeça baixa, percebeu que tinha alguém na sua frente mas era tarde de mais, seu corpo colidiu com a garota loira, o impacto foi forte que fez Enid cair para traz. Mas antes que isso acontece-se Wednesday segurou fortemente a loira contra seu corpo quase num abraço.
Elas se soltaram rapidamente, mas deu tempo de Enid sentir o leve arrepio sobre ela pelo que ocorreu.
- olha para onde anda! - Wednesday disse assim que encontrou os olhos azuis de Enid.
- olha você! Pelo menos não estava com a cabeça baixa - ela disse com uma voz arrogante.
- espera... - pensou por um momento - você viu que estava olhando para o chão, e mesmo assim não saiu da minha frente? - falou com os olhos fixo na garota.
- Eu... eu...- parou por um momento para encontrar palavras na sua mente - pensei que você fosse olhar para frente - abaixou sua visão para suas mãos corando levemente.
Wednesday vendo isso se comoveu pensando que a menina estava envergonhada, disse com uma voz calma - Desculpa se isso pareceu meio ignorante, é q- foi interrompida por Enid.
- não precisa se justificar - seus lábios seguraram em um sorriso doce. Logo saiu da presença de Wednesday.
Wednesday a olhou com surpresa, quando se lembrou que cortou a fala da garota mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado Da Rua (Wenclair)
RomanceEnid mudou de Estado, teve que lidar com novas pessoas que não era de sua classe, mas, acabou conhecendo uma menina que era totalmente seu oposto. Wednesday quer experimentar novas coisas, mas ela não sabia que queria uma menina, até Enid aparecer n...