CAPÍTULO 2

46 5 0
                                    


  "Truzzz" o celular de Wednesday vibrou em  cima da sua mesa de estudos, fazendo ela tirar sua total atenção do livro que estava lendo.

  "droga a festa" ela pensou quando viu a mensagem de Yoko Informando que começaria as 22:00.

(Yoko)
Hey, você vai né?

(Wednesday)
Vou ver com minha mãe.

Wednesday se apressou em descer as escadas, passou por um pequeno corredor que dava acesso a cozinha e foi até sua mãe.

- mãe eu queria- foi cortada por Mortícia.

- há! filha que bom que você desceu. Seu pai e eu vamos sair, quero que você fica aqui para eu não ficar preocupada. O que ia dizer mesmo?- Mortícia se aproximou de Wednesday lhe dando um beijo na testa.

Wednesday olhou para o lado, vendo se falaria - Nada... eu apenas queria um enérgico - ela abriu a geladeira, pegando sua bebida. Logo após subiu para seu quarto para informar que não iria.

Duas horas lendo um livro que era de seu interesse "verity" cansou Wednesday, ela parou e começou a olhar as paredes de seu quarto. Suas vista pararam quando olhou para cima de sua cama e viu seu troféu de quando jogava futebol. Um flashback invadiu seus pensamentos rapidamente.

Estavam todas as meninas preparadas na quadra, apenas esperando o juiz apitar, informando que o jogo começou.
Wednesday logo tomou posse da bola, e com sete minutos de jogo marcou um gol.

Ela era a melhor das meninas, seu treinador a apelidou de "esquentadinha" pela sua abilidade com bolas. Isso fez com que muitas meninas competitivas a detestase, pela honra de levar o troféu para sua casa.

- ei você tem sorte. Mas acho que não vai durar muito, então toma cuidado - Sophia a olhou com expressões desafiadoras. Colocando um pé para frente, fazendo Wednesday cair de peito no chão.

Wednesday se levantou apressadamente olhando no fundo dos olhos verdes da menina - vamos ver então - saiu da frente das meninas e foi para o banheira limpar a ferida que se formou por causa da queda.

Dois dias se passou e logo estava elas de novo na quadra. Wednesday estava competitiva, queria de uma vez por todas ganhar das meninas que a olhava torto nos últimos dias.

Um, dois, três, quatro gol. Wednesday estava toda suada, puxou sua blusa para ver se o calor diminuía. O treinador Theilor disse que iria fazer uma pausa, para as meninas descansar. Ela viu três delas se aproximar a cercando, sem deixar espaço para Wednesday sair.

- eu te avisei, mas acho que você não levou a sério- Sophia pegou o braço esquerdo de Wednesday levando para uma porta que dava acesso a uma pequena dispensa.

- que diabos acha que vai fazer? Não é problema meu que vocês não sabem jogar direito - Wednesday se alterou mais ainda quando viu uma cadeira e cordas perto dela.

- não é mesmo - Sophia pensou por um momento e continuou falando - por isso que vou te dar uma lição para se aquietar, e vê quem é que manda- tentou colocar Wednesday na cadeira mas logo a morena revidou.

- acha mesmo que vai me parar?- ela grito tentando se soltar com mais força - me solta logo porra - sua voz saiu com mais veemência.

- haha! Ela xinga - disse olhando para suas amigas com um tom de deboche - me ajuda aqui a prender essa cachorrinha brava - uma das amigas de Sophia se ajuntou e pegou o outro braço de Wednesday, colocando na cadeira, em seguida a boca de Wednesday foi coberta por um pano e suas mãos amarra.

Os olhos de Wednesday se encheram de lágrimas quando sentiu Sophia sentando no seu colo de forma sexual.

Ela conseguiu se livrar do pano que estava na sua boca e disse com um tom mais fraco para menina - me solta por favor, eu prometo que não vou mais jogar bem perto de vocês - não consegui mais conter as lágrimas, sentiu elas descer quente pela suas bochechas.

- não sei se quero - Sophia aproximou seu rosto, sussurrando no ouvido da morena - estou gostando disso. Tarde de mais para se desculpar - aproximou mais ainda plantando um beijo na bochecha da menor.

Em seguida seus lábios desceu até o pescoço de Wednesday, e começou a chupar, ela sentiu a respiração da morena ficar irregular, e fez mais forte. Suas mãos começou a levantar até a cintura da morena, com propósito de apertar sua cintura.

Antes que isso acontece-se Wednesday gritou - me deixa em paz! Eu vou denunciar vocês por isso - começou a se debater com intuito de se soltar.

Sophia se levantou olhando com feição de psicopata para a menina amarrada. - vai mesmo falar? - esperou por uma resposta mais nada escutou e voltou a falar - eu vou fazer muito pior se atrever a dizer alguma coisa - ela pegou um isqueiro dentro da sua bolsa, ligou e colocou no rosto da menina - aquele seu irmão, é mais novo né? escolhe ele ou você. - não escutou a voz de Wednesday e disse com a voz mais forte - quem você escolher? Cuida não tenho tempo para isso -

- eu... por favor não faz nada com ele - implorou chorando.

- tá bom! - Sophia disse com voz de satisfação. Começou a descer o isqueiro até o braço da menor e queimou até mostra a carne viva da garota.

Wednesday gemeu com a dor insuportável que a queimadura fazia.

- vamos depois da aula nos solta elas - se afastou da menina abrindo a porta, mas foi interrompida por uma das garotas que estava com ela.

- é melhor soltar ela vai demorar, o que vamos dizer ao treinador? Aqui é escuro - falou com preocupada na sua voz.

- ei para de se preocupar, vamos nos divertir, depois nos solta ela -

Outra garota colocou o pano na boca de Wednesday, e saíram...

Wednesday balançou a cabeça para tais pensamentos, não há entristecer, mas era tarde de mais um lágrima escoreu pelo seus belos rostos.

Vendo a janela aberta se lembrou que quando era menor costumava a ficar no telhado olhando as estrelas. Se apressou um ir para o telhado mas antes que suas vistas fosse para o céu, avistou a garota loira que tinha se esbarrado mais cedo na escola em uma casa do outro lado da rua, levando umas caixa para dentro da casa. Wednesday se certificou que a loira estava de mudanças para casa.



Do Outro Lado Da Rua (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora