" Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer "Ah como Mahatma estava errado. Jeon Jong-su cobiçava tanto as terras alheias que seu maior desejo naquele momento era vencer a carnificina que ele mesmo tinha começado.
Não era um reino pequeno, também era uma potência como os Park mas se recusava aceitar que eles eram superiores a si. Afinal, o único que podia estar acima dele era Deus.
Entretanto o desejo de vencer não bastou e a desgraça reinou no seu povo.
- Isso não é possível, ISSO NÃO É POSSÍVEL - Gritou rei Jeon levantando de seu trono - COMO QUE ESSES DESGRAÇADOS CONSEGUIRAM PREVER ESTE PASSO?!
- Meu senhor peço que se acalme, com raiva nada será resolvido - Seu conselheiro tentava o tranqüilizar.
- Calma? Isso só pode ser uma piada - Riu.
- Meu rei peço perdão mas acho que devemos nos render - O general se atreveu a dizer.
- COMO VOCÊ OUSA-
- Estamos completamente derrotados meu senhor! Nossos homens não aguentam mais! Não temos mais comida! Como espera que vamos conseguir lutar assim?! Aquele rei fez questão de bloquear nossas rotas de comércio! Até mesmo o povo está começando a se rebelar! - Disse exaltado.
Completamente derrotados.
Jong-su teve certeza que levar um golpe de espada no seu coração era melhor do que ouvir aquilo novamente.
Como chegou nessa situação? Havia tantos planos, havia tanto desejo de vencer aquilo!
Então por que não havia funcionado?- Você foi precipitado meu rei, você foi ganancioso.
Seu mundo agora, com certeza, havia caído por terra. Tudo aquilo que havia planejado......não tinha adiantado de nada, porque ele havia perdido.
- Uma carta de rendição será o melhor. Porém não podemos baixar a guarda, ele pode não aceitar e querer tomar nosso reino por inteiro.
- Ofereça nossas rotas, nossas terras, nossas minas mais preciosas! Precisamos que ele acredite que queremos paz. - O conselheiro completou.
- E se.....e se ele não aceitar?
- Nos podemos-
Antes mesmo do conselheiro real terminar, a porta da sala foi aberta com brutalidade por um guarda qualquer. Ele estava ofegante e parecia desesperado.
- MEU REI - Disse com dificuldade - A rainha ela....ela está passando mal! Os médicos temem que isso possa prejudicar o futuro príncipe. Eles chamam o senhor com urgência nos aposentos da primeira esposa!
O príncipe! Era isso!
Um casamento arranjado, isso era algo que ele não podia negar! Estariam entrelaçados para sempre e a guerra chegará ao fim.- Tragam-me papel e tinta, já sei como resolver essa situação! - Mandou, ignorando completamente o estado de sua mulher.
Jeon estava tão aborrecido com seus planos que haviam dado errado e queria arranjar uma solução tão rápido que nem pensou na possibilidade do primogênito do rei Park também nascer como menino.
Acreditava fielmente nos boatos que diziam que seria uma bela menina, afinal boatos nunca erram não é?
Primeiro capítulo : Sábado, 25 de março.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa? - Reescrevendo
Short StoryRei Jeon Jong-su foi consumido pela ganância, pelo pecado, pelo próprio diabo. Com pensamentos ambiciosos tinha apenas um objetivo, dominar as terras do rei Park. Estava tão seguro de si que não se atreveu a ouvir conselhos ou olhar as evidências q...