Park Jimin chorou, chorou até sentir que não havia mais nenhum resquício de líquido em seu corpo. Estava completamente arrasado mas não restava mais tempo. Se desprendeu do abraço que tanto lhe confortava, lavou o rosto e passou um pó na cara para parecer mais vivo.Ainda precisava fazer aquilo.
- Toda a área até a sala do rei foi esvaziada e todas as janelas foram cobertas - Jin explicava durante o caminho ate os visitantes - Ninguém vai te ver até chegar.
- Pelo menos estou conhecendo um lugar novo.... - Sorriu pequeno enquanto ficava admirado com a quantidade de quadros que havia nas paredes.
- Lembre-se Jimin, você não sabe de nada.
Park concordou e a conversa se encerrou assim que chegaram na grande porta que fazia a divisão de sua antiga vida para a nova.
- Filho finalmente! Estava começando a ficar preocupada - Sua mãe foi a primeira a se pronunciar.
- Peço perdão pelo atraso, minha roupa acabou dando problema - Se virou para os Jeon - É uma honra conhecê-los.
Fez uma referência em sinal de respeito e se permitiu apreciar as novas pessoas que conhecia naquele momento. Jeon Jong-su tinha uma presença dominante e uma aura intimidadora, olhava com desprezo para si e não conseguia entender o motivo.
Já a sua esposa, Jeon Hani, tinha um sorriso acolhedor em seu rosto e parecia realmente animada com aquela situação.
- Príncipe Park é uma honra finalmente poder conhecê-lo! - Disse se aproximando para um abraço - Sua mãe sempre me contava pelas cartas como era lindo mas estou completamente surpresa. Parece um anjo de tão belo!
- Muito obrigado senhora - Sorriu em agradecimento.
- Seu filho também não está muito atrás de Jimin - Ouviu sua mãe falar - Como cresceu, está tão grande que posso confundi-lo com seu pai.
E por fim príncipe Jeon, aquele que seria sua companhia pelo resto da sua miserável vida.
Quando olhou pela sala em sua busca se surpreendeu ao perceber que ele estava do seu lado a todo tempo.- Não sabia que os Park tinham um filho - Disse enquanto estendia sua mão - É um prazer.
- O-O prazer é todo meu - O cumprimentou enquanto sentia seu corpo inteiro tremer.
Ele era gigante.
Dizia isso não por conta da sua altura mas sim por conta dos seus músculos. Tinha certeza absoluta que ele passava o dia inteiro treinando para poder manter seu físico.Seus olhos negros era como de uma coruja das torres que podia observar os mínimos movimentos que fazia.
Seu cabelo batia no ombro e mesmo estando um pouco bagunçado parecia que dava um charme a mais.
Certo que nunca chegou a conhecer muitas pessoas mas tinha certeza que aquele homem em sua frente era um dos mais bonitos que viria em toda a sua vida.
- Peço que se sentem para começarmos a reunião - Rei Park mandou - Presumo que os príncipes estejam confusos com esse encontro.
- A minha noiva chegará quando? - Jungkook perguntou impaciente.
- Filho tenha paciência!
- A situação é o seguinte - Jae se pôs a explicar.
Quanto mais ele falava mais Jimin se preocupava, por dois simples motivo.
• Primeiro: Aquilo não era uma pegadinha e estava destinado a brincar de teatro pelo resto de sua vida.
• Segundo: Conseguia ver o outro príncipe ficando vermelho de raiva e jurava que a qualquer momento ele voaria para cima de seu pai.
- Você só pode estar brincando - Disse enfurecido - Eu! Jeon JungKook o próximo rei de ambos reinados me casar com um homem?! ISSO É REALMENTE SÉRIO?!
- Filho calma-...
- CALMA?! Você só pode estar zoando - Riu se levantando - Como vocês pedem que eu cometa tal pecado e ainda minta para meu povo!? O que será da minha vida?! Dos meus primogênitos?! Como vocês esperam que eu continue com minha linhagem?!
E ele continuava.
Continuava surtando e jogando palavras sem sentido em cima de todos daquela mesa.
Os reis ali não se importavam de verdade afinal aquilo iria acontecer ele querendo ou não. Mas tinha outro alguém que estava cansado daquilo.- PELO AMOR DE DEUS CALA A PORRA DA SUA BOCA - Jimin gritou - "Ain minha vida foi arruinada" "Ain vou mentir para o povo" "Ain eu, eu, EU" VOCÊ POR ACASO CONSEGUE ENXERGAR ALGUÉM ALÉM DE VOCÊ SEU EGOISTA DE MERDA?!?
Se deixou ser tão levado pelos sentimentos que nem percebeu que já estava cara a cara com aquele que era o responsável por tirar sua paciência naquele momento.
- VOCÊ TÁ PENSANDO TANTO NO SEU PRÓPRIO NARIZ QUE NEM PERCEBEU QUE EU FUI O QUE MAIS FOI PREJUDICADO! EU, PRÍNCIPE JUNGKOOK! PORQUE VOCE VAI PODER REINAR, TRANSAR COM TANTAS PROSTITUTAS QUISER E ANDAR LIVREMENTE POR TODO O CONTINENTE! MAS SEREI EU QUE SERÁ FADADO A VIVER POR BAIXO DE UM VESTIDO E PERUCA DESCONFORTÁVEL TRANCADO DENTRO DA PORRA DE UM CASTELO PELO RESTO DA VIDA! ENTÃO FECHA ESSA SUA BOCA!
O silêncio se estabeleceu após o surto do loiro, o de cabelos negros nem se atreveu a falar afinal ainda estava em choque com todas as palavras que saíram da boca do outro. E ele não era o único surpreso já que nem os próprios pais do menino já tinham o visto daquele jeito.
- Eu acho que podemos retomar a reunião mais tarde - O Park mais velho pronunciou - Ia ser bom dar esse tempo para vocês processarem essa informação.....
- Eu estou liberado para ir para meus aposentos? - Jungkook perguntou já quase de retirando.
- Não filho, é melhor você acompanhar o príncipe no seu quarto, para se conhecerem melhor.
- Isso é sério pai?
- Sim, agora vá.
Jimin tinha certeza que conseguia ver um sorriso sínico no rosto do mais velho, ele realmente parecia estar se divertindo com aquela situação.
Estava xingando-o mentalmente com todos os palavrões que conhecia por causa da situação que ele o havia colocado.
Nunca havia gritado daquele jeito com ninguém e agora teria que ficar com ele trancado em seu quarto.- O meu quarto fica por aqui, venha - Sussurrou enquanto andava lentamente para seu quarto.
O seu maior sonho de conhecer novas pessoas havia se tornado seu pesadelo.
✧════•❁❀❁•════✧
01/02
Oi, por favor não me odeiem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa? - Reescrevendo
Short StoryRei Jeon Jong-su foi consumido pela ganância, pelo pecado, pelo próprio diabo. Com pensamentos ambiciosos tinha apenas um objetivo, dominar as terras do rei Park. Estava tão seguro de si que não se atreveu a ouvir conselhos ou olhar as evidências q...