"Finalmente a Rapunzel estava em casa e se encontrou com sua família verdadeira, ela foi uma princesa para qual valeu a pena esperar. Amada por todos ela governou o reino com a mesma graça e sabedoria de seus pais.E quanto a mim, bom, eu voltei a ser chamado de José, parei de roubar e basicamente mudei tudo na minha vida! Mas eu sei qual é a pergunta que você quer fazer....Se eu e a Rapunzel casamos?
Fico feliz em dizer que depois de muitos anos pedindo, pedindo, pedindo....eu finalmente disse sim!
-José!
Tá legal! O pedido foi meu....
-E estamos vivendo felizes para sempre!
É estamos sim.
→ Fim ←
Jimin terminou de ler limpando as lágrimas que escorriam de maneira lenta por seu rosto. O sol já iluminava seu quarto e só se deu conta disso quando fechou o livro.
Amava ler. Amava viver histórias que nunca seriam possíveis na vida real porque como a Rapunzel, não podia ir ao mundo, não podia conhecer a tão clamada liberdade.
Queria poder sentir a mesma sensação que a personagem, agora sua favorita, teve no final do livro, no seu felizes para sempre!
Queria poder ser livre que nem ela, reinar um reino como ela e amar como ela amou José. Mas isso era impossível, era um sonho tão distante que era mais fácil o homem ir à lua do que ele poder sair do castelo.
Estava cansado, estava farto de ser tratado como algo tão frágil ou quem sabe não era nem isso. Seus pais deviam ter era vergonha de si.
- Tenho que agradecer o Jin por esse exemplar - Pensou alto - Nunca tinha lido nada desse autor talvez eu devesse-
Seus pensamentos foram interrompidos quando sua porta foi aberta com brutalidade por uma mulher que conhecia muito bem.
A rainha.
- Jimin vamos acordando porque...... - Parou de falar assim que viu o loiro perto de sua prateleira de livros - Virou a noite lendo de novo filho?
- Desculpas mamãe - Bocejou - Como eu não tinha nada programado para hoje eu me permite cometer esse deslize.
- Péssimo dia para fazer isso querido.
- Aconteceu algo? Vovô e vovó estão aqui? - Perguntou com animação.
- Não - Disse enquanto soltava um pequeno riso.
Park Jimin era uma benção em sua vida e ele não merecia aquele inferno que sua vida tornaria.
- Hoje temos visitas e você irá participar, pensei em te avisar antes mas sei como fica ansioso fácil por isso achei melhor falar apenas hoje.
- V-Visitas?! Mamãe você está falando sério?! - Sentiu seus olhos enchendo de lágrimas - Por favor não me diga que está brincando!
- Estou falando sério bebê - O puxou para um abraço - Desculpa não ter falado nada antes mas aposto que você não dormiria se soubesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa? - Reescrevendo
Storie breviRei Jeon Jong-su foi consumido pela ganância, pelo pecado, pelo próprio diabo. Com pensamentos ambiciosos tinha apenas um objetivo, dominar as terras do rei Park. Estava tão seguro de si que não se atreveu a ouvir conselhos ou olhar as evidências q...