O Jung mais velho estava no seu escritório resolvendo algumas pendências até escuta um batida na porta.–entre! –fala sem tirar os olhos da tela do notebook, sua irmã entra na sala com uma cara meio triste e seria.
– você sabia disso? – ela perguntou parando na frente da mesa do seu irmão.
– o que eu sabia? – ele olha na direção da sua irmã.– você está chorando... aconteceu alguma coisa? – ele se levantar fechado o seu notebook.
– a mãe do hoseok ligou... perguntando se você já disse pra ele que vai volta pra cidade! – seu irmão da um suspiro.– Por que você não me contou sobre isso... sabe como o tae vai ficar.
– olha eu não ligo como ele vai ficar, tá bom!eu sei que ela tem seu direito pra ter seu filho de volta, então se eu quero que o hoseok continue comigo, ele vai ter que passar alguns dias com sua mãe...
– alguns dias?– ela coloca as mão na sua cintura.
– ou... alguns anos!– ele ouvir sua irmã da um suspiro de raiva.– olha eu sei...mais é preciso que ele vá, afinal ela é a mãe dele né?
– ele vai que dia?– Jung mais velho leva suas mãos pra sua cabeça colocando seus cabelos pra trás.– andar fala.
– pra que você quer sab...
– QUE DIA JUNG SU–HAN?
– daqui a três semanas...– ela dá mais um suspiro e vira as coisas pro irmão mais vira pra ele quando abrir a porta.
– o taehyung é muito apegado com o hoseok...você vai destruir o sentimento deles dois.– ela saí.
– eles não sente nada um pelo outro...é só um sentimento de irmão,eles,não vão pensar em fazer besteira.
EM QUANTO NO LUGAR SECRETO DE TAEHYUNG...
– ahw...tae...eu não aguento mais...ah po–por favor eu...– hoseok já estava em seu limite não aguentava mais ficar de quatro pro seu primo que estocava com bastante brutalidade, soltava altos gemidos.– AWH TAE...AH caralho...
– puta que pariu hoseok...ah que cuzinho...ah mais guloso uah– taehyung percebeu que estava pegando pesado então saiu de dentro do hoseok que soltou um gemido.– vem neném, senta no colinho do priminho!– levantou as suas duas mão na direção de hoseok.
– tae...eu...eu não aguento mais por f–favor...
– eu prometo que é último Raud...– taehyung da um sorriso malicioso quando ver hoseok se arrastando em sua direção, logo sentado em cima do membro de taehyung.– isso agora,rebola...ah rebola pra acabar logo com isso ah...
ALGUM TEMPO DEPOIS...
Taehyung chegar em casa com o hoseok no seu colo dormir,a mãe de taehyung corre pra perto e toca no hoseok,a mulher da um sorriso fechado olhando para o hoseok... taehyung percebeu que começou a caí algumas lágrimas no rosto de sua mãe.
– ele está bem mãe, ele só está cansado...– taehyung da um sorriso na direção pra sua mãe tipo “não se preocupar ”.– eu vou levar ele pro quarto.
– ok...vai filho.– logo taehyung sobe com o hoseok, chegando no quarto de hoseok, taehyung colocar ele na cama e cobre ele dos pés até um pouco em cima da cintura.
– eu te amo hoseok.– taehyung sussurra em seu ouvido.
– eu também te amo tae...– hoseok resmunga baixinho, mais tae escuta pois ele dá um sorriso,ele se vira e saí do quarto indo até o seu com um sorriso enorme no rosto, taehyung estava muito feliz estava doido pra contar pro seu melhor amigo que transou com seu amor da sua vida ele não quer que ninguém tire sua alegria mesmo que tentasse, ele liga pro seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de primo proibido
Fiksi Penggemarhoseok e taehyung era primos, taehyung sempre cuidou de hoseok como fosse irmão... mais nunca passou pela sua cabeça que pedia se apaixonar pelo seu primo,mau sabendo que seu primo hoseok também se apaixonar por si... hoseok terá que voltar pra cida...