Continuação do primeiro capítulo.
Pedido : EmilyVictriaDaSilva2
Espero que goste 🙃
Sn= Oi, oi , oi , oiii galera , estamos iniciando mais uma vez o programa Eu, Você e o mundo Otaku . E antes de tudo estaremos dando boas vindas a um apresentador temporário hoje fará parte do programa me ajudando . Então vamos receber ele , o grande e encrivel Rengoku Kyojuro (todos batem palmas , Sn olho para o mesmo e lhe dá um sorriso ) Seja bem-vindo , espero que goste de ser apresentador por um algumas horas .
Kyojuro = Ah , concerteza eu vou amar , passa esse tempo com você já é motivo de uma festa (sorri para a mesma que fica um pouco vermelha mas sorri para ele )
Sn= bom , então Rengoku, vamos começar? (Olha o mesmo divertida e ele concorda)
Kyojuro = então, hoje estaremos recebendo alguns visitantes muiiiitos legais e bom , espero que vocês gostem. Mas deixem aí nos comentários que já, já retornamos . (Os dois sorriem para a câmera)
Diretor= Corta. Muito bom pessoal . Parabéns Kyojuro isso foi muito bom , e Sn , mais uma vez para bens pelo o seu namoro (sorri para os dois)
Sn= obrigada (suas bochechas ficam vermelhas )
Kyojuro = obrigado (segura a mão da mesma )
Vitória = 20 segundos para começar vão lá.
Os dois vão até o a frente da câmera e sorriem ainda de mãos dadas .
Sn= Olá, retornamos com o programa Eu, Você e o mundo Otaku , e agora vamos começar a ler os comentários. (Sorri e olha para Kyojuro)
Kyojuro = lembrando que , se seu comentário não foi lido , não desanime . Teremos muitos os outros programas e o seu pode ser o escolhido . (Sorri e a câmera é direcionada para o telão)
1° = Kimiko Hanuro - Eu tenho a plena certeza que vai ser o Shousuke de Kami-san wa Komyushou Desu Wiki . Olá Rengoku que bom vê-lo novamente 🙃.
Kyojuro = (termina de lê e sorri) Olá .
2°= Erick Claver - eu acho que vai ser o Ishigami de Kaguya Sama . Oiie Sn .
Sn= Oiiie (sorri e reponde após terminar de ler )
3° = Sasuke emo - eu tenho certeza que vai ser o Capitão Levi de attaque of titan . E aí Rengoku.
Rengoku = (termina de ler ) olá (sorri)
4°= Lina lili - tenho a plena certeza que vai ser o Sasuke de Naruto . Oiiie Snzinha
Sn= Olá lilizinha (sorri para a câmera )
5°= Sn e Rengoku my loves - eu acho que vai ser mais de uma pessoas . Por isso acho que vai ser Kuroko e o time completo (geração milagre ) . Olá amores de minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love (Kyojuro Rengoku)
FanficE se através de uma participação em um programa, Rengoku encontrasse seu amor ? Leia essa fic de poucos Capítulos, e se apaixonem mais um pouco por nosso amado, encrivel , nosso bebê . (que em minha opinião ele não merecia ter morrido 😭😭. . . eu...