Outro de mim - Cap 7

425 66 10
                                    

Outro de mim.
Capítulo para aprofundar o decorrer da história.

O dia havia começado calmo e frio, na Romênia. Entre os corredores de Nevermore. Somente um assunto estava na ponta da língua. O aluno Ajax. Naquela manhã, nos altos falantes foi dito pela Diretoria Larissa que o dia seria livre, sem aulas. Ninguém havia psicológico para entrar em sala.
Enid e Wednesday, estavam deitadas na mesma cama. No lado colorido. Ambas estavam presas em seus pensamentos. Wednesday estava como sempre imersa nas suas vontades e planejamentos. Enquanto Enid chovia por dentro.
Durante a noite, Wednesday escutou os baixos soluços de Enid. E apenas se manteve ali. Com os dedos passando pelos fios loiros. E Enid mantinha seus punhos fechados na camisa de Wednesday. Como se a proibisse de se levantar.
Wednesday se perguntou, pela primeira vez, se matar Ajax foi uma decisão certa. Pois estava a pouco tempo de perder Enid. Em quem poderia colocar a culpa.
É óbvio que Wednesday não é alguém confiável.
Durante os dias que esteve em Nevermore causou extrema dor e pânico para um grupo específico. Sua antepassada, Goody Addams revelou em suas sonhos, Joseph Crackstone havia cometido um atentado contra todos os antigos alunos de Nevermore. E que seus descendentes assassinaram vários alunos ao longo dos anos com beladona.
Para Enid. Wednesday apenas matava por diversão.
Não é totalmente mentira, mas havia vingança.
Sua vítimas tinham o que pagar. E pagavam caro.
Evitava matar mulheres e crianças. Mas os homens esses não haviam como fugir. Eles eram o mal caráter de jericó.
E Wednesday julgava seus pecados.
A alguma semanas, Enid havia descoberto o segredo de Wednesday. Porém não todos.
Talvez por está apaixonada, e rendida. Decidiu aceitar as condições de Wednesday e ficar calada. Mas é óbvio, não queria morrer. E sabia que Wednesday tinha a frieza necessária para isso.
Porém após a morte de Ajax. Sem perceber Wednesday havia cometido o mesmo erro. Havia derramado sangue de Nevermore. Assim como Joseph havia feito.
E agora Wednesday deveria presta contas a isso.
Os muros da grande Academia Nevermore.
A vingança estava a espreitar.

[...]
Wednesday, posso fazer um pedido?
— por favor, vingue Ajax por mim.
Enid havia feito esse pedido para Wednesday poucos segundos antes de se tomada pelos sonhos.
Pouco tempo depois, Wednesday havia se rendido ao sono.

Algumas semanas depois.
Nevermore.
Sem mortes. Sem ocorrências. Tudo estava calmo.
As coisas estavam voltando ao normal aos poucos.
Wednesday e Enid estavam mais próximas.
Durante a aula até sentaram uma ao lado da outra. Até o sino tocar indicando o horário do almoço. O intervalo. Todos seguiram para o refeitório. Apenas Wednesday ficando arrumando seus materiais. O corredor estava vazio.
Somente os passos de Wednesday estavam ecoando.
Então Wednesday avistou.
Sua altura era um pouco maior que ela. Seus passos indo em sua direção eram duros e fortes. As botas não faziam tanto barulho. Em suas mãos a faca com sangue, o mesmo sangue que havia tirado de Ajax. O seu corpo está a coberto pela grande capa preta. E a máscara ghostface em seu rosto.
— Olá Wednesday.
— Você fez um bom trabalho até aqui.
— Quantos assassinos de excluídos você matou.
— Mas Wednesday... Você exagerou.
Havia outro Ghostface. E não era ela.
Sua mente gritava Enid. Aonde ela estava?
Wednesday virou as costas e correu para o refeitório.
Ele estava seguindo seus passos.
Nunca pensei que você era do tipo que fugia.
A porta do refeitório estava próxima.  Abriu a porta com rapidez.
Não estou com pressa. Depois a gente põe o papo em dia.
Olhou todo refeitório, procurando Enid. E não a encontrava. 
Caminhou até Yoko. E perguntou.
— Yoko, cadê Enid?
— Ela acabou de se levantar. Você não a viu?
Procurou com os olhos. E viu Enid se aproximando com um caixinha de leite.
— Wednesday? O que houve? Você me parece estranha.
— Não é nada. Respondeu.
Wednesday estava preocupada. Nesse momento tudo o que precisava era encontrar e descobrir como essa pessoa havia descoberto sua identidade. Precisava falar com Enid sozinha.

— Quem é você?
Pensou Wednesday.

e se eu amar uma psicopata? - wenclair [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora