Em meio a petulância de um nobre conhecido confiável, me vi em perigo.
Pergunto-me o que fiz para merecer isso?.
Porque logo comigo?.
Como deixaram isso acontecer?.Eu implorei por socorro, mas de nada adiantou.
Meu corpo se estremeceu assim que senti suas mãos.Baseada em danos reais, me encontro em completo choque e medo.
Meus ossos doem, meu corpo se vê em angústia.
Me sinto uma tela em que jogaram a tinta sem o intuito de pintar realmente.
Me sinto um texto rabiscado.
Me sinto um vaso quebrado.
Meus rios se encontram secos, a tempestade foi embora, mas deixou uma grande bagunça, não sei se serei capaz de arrumar tudo sozinha.Eu não sou forte o suficiente para isso, nem corajosa.
Talvez eu devesse deixar isso para lá, não quero atrair mais problemas para minha vida.O medo me consome, meu amor some, some a vontade de fazer qualquer coisa, a minha angústia ultrapassa o peito.
Todos percebem o quando piorei.Todos me ouvem, mas ninguém me escuta, todos me veem, mas ninguém me enxerga.
Eu sinto medo, um completo pavor.
Eu me sinto um vaso quebrado que sujou a sala com seus cacos.Me sinto suja, mesmo tomando banho constante mente e esfregando meu corpo até sangrar.
Me sinto fria, mesmo usando roupas quentes, me sinto apavorada, mesmo com um sorriso no rosto.
Me sinto morta, mesmo respirando perfeitamente.