𒈔CORRÓI𒈔

2 1 0
                                    

Bendita seja a pessoa que me dá inspiração para escrever sobre amor.
Amor, o maldito sentimento mais lindo e complicado.
Amar é incrível, mas te destrói da pior forma.
Ele queima como o fogo ardente de uma fogueira.
O amor pode florescer teu coração e apodrecer teus ossos, como um simples doce, ao excesso te faz mal.
A falta de amor te deixa angustiado, maluco, você se torna um viciado, como um viciado em cocaína.
O amor é pior que cocaína, te deixa maluco, cego...mas é tão bom.

Sem amor não somos ninguém, com amor nos tornamos dependentes, tudo tem um preço, tudo depende de como e quanto você está disposto a pagar para ser amado.

Uma vez Baco Exu do Blues disse:
"Eu sinto tanto ódio que amar parece errado".
Me identifico diariamente com essa frase, será que alguém que sente tanto ódio pode amar? E se sim, por que parece tão errado?.
De qualquer forma, tanto faz, o amor me iludiu e fudeu meus planos, claro que não vou colocar a culpa no sentimento, e sim na pessoa que "escolhi" amar.
Você me destruiu como uma criança destrói um brinquedo novo, você me usou e descartou como usam e descartam lenços umedecidos.
Não vou ter paciência e muito menos agir com amor para falar de você.
Eu espero que você apodreça assim como maçãs.
Eu espero que você se arrependa amargamente de ter escolhido me iludir, enquanto eu estava disposto a te dar tudo.

Depois de me destruir você quer voltar?...irônico viu, me quer de verdade ou só viu que vai ficar sozinho?.
Não me valorizou quando fui água, não beberá de mim agora que sou vinho.

Conto de falhasOnde histórias criam vida. Descubra agora