Em seus aposentos, a princesa Aemma gritava de dor enquanto havia vários servos para servir o bebê real que estava a caminho. O príncipe Viserys estava extremamente ansioso para a chegada da criança.
-Como está se sentindo, meu amor? -Pergunta Viserys.
-Pelos sete! Dói demais! -Aemma respondeu.
-Faça mais força! O bebê já está a caminho! -Disse o Meistre.
Aemma então, começou a empurrar seu bebê para fora com mais força. Quando ela já não aguentava mais, ouviu-se um choro.
-Meus parabéns príncipe, É uma menina! -Disse o Meistre
-Ah, graças aos Deuses! -Disse Aemma
Viserys pegou a pequena criança em seus braços e a olhou com ternura para a filha. Com os cabelos e pele tão brancos quanto a neve, lábios avermelhados e olhos como os de Aemma. Pelos sete! Ela era perfeita!
-Céus! Ela é tão pequena! -Disse Vicerys com ternura.
-Deixe-me pegá-la, Vicerys. -Disse Aemma
Vicerys, mesmo relutante, entregou o pequeno bebê a sua esposa.
-Minha filha! Como é linda, minha pequena chama -Aemma disse com amor.
-Meu príncipe, já escolheu um nome? -Disse o Meistre
Vicerys então, olhou para Aemma com sua pequena filha em seus braços.
-Visenya, Visenya Targaryen. -Ele respondeu.
-Belo nome, meu príncipe. -Disse o Meistre.
-Obrigado. -Ele respondeu.
Enquanto Viserys e Aemma estavam encantados com seu bebê, Ouviram batidas na porta.
-Entre! -Disse Viserys.
Então, a porta é aberta, revelando uma criança de cabelos prateados entrando nos aposentos de Vicerys e Aemma.
-Daemon, Irmão! Se aproxime, venha conhecer sua sobrinha! -Vicerys disse.
-Essa é sua filha, irmão? -Disse o pequeno Daemon.
-Sim Daemon, venha conhece-la.-Disse Viserys
Daemon, então, se aproximou para ver a pequena criança enrolada em um pano nos braços da esposa de seu irmão. Ele ficou olhando para sua sobrinha, que mesmo sendo tão pequena, possuía uma beleza extraordinária.
A criança, também ficou olhando para seu tio, como se algo estivesse os ligando um ao outro. Daemon sentiu isso.
No outro dia, o rei Jaehaerys, apresentou a todos sua bisneta, Visenya Targaryen. A Segunda de seu nome.
(Notas da Autora)
Ok para o primeiro capítulo foi até que bom kkk
Gente, se tiver algum erro ortográfico relevem por favor. É a minha primeira fic, Espero que gostem.Só um aviso, quando eles estiverem falando em Alto Valeriano as letras vão estar em itálico: (𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮). E quero avisar que o apelido e o nome que escolhi para a Vissie foi inspirado na fic da AsminyBlox -Uma reviravolta no destino- Daemon Targaryen
*417 palavras*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die - Daemon Targaryen
RomancePrincesa Visenya Targaryen, Filha mais velha do rei Viserys e da Rainha Aemma, sempre foi encantada pelo céu. Montadora de Seze, A fúria da luz. Quando perdeu sua mãe, Visenya construiu em volta de si, um muro, para que ninguém pudesse vê-la vulner...