· Capítulo 2 - U.A ·

22 2 13
                                    

Cheguei em casa depois da prova totalmente arrasada. Meu corpo inteiro doía, devido ao uso extensivo da minha individualidade, e tenho certeza que vai doer ainda mais quando o efeito anestésico do beijinho da Recovery Girl passar. Entrei em casa e fui direto para o banheiro. Tomei um banho quente de banheira, e coloquei uma calça de moletom com um cropped preto e um casaco conjunto da calça. Sentei na minha cama e comecei á refletir. Tenho certeza que passei na prova escrita, mas não sei sobre a prova prática. Sim, eu derrotei muitos robôs, e fiz em torno de 60 pontos, sendo positiva. Mas, lembro de ter visto o garoto loiro combater muitos robôs. Basicamente, foi uma competição entre nós dois de quem achava o robô e acabava com ele primeiro. Tenho certeza que ele fez 70 pontos no minimo. A individualidade dele, pelo que vi, é gerar explosões pelas mãos. Meu palpite é que ele transforma o suor em nitroglicerina, pra servir de combustíveis para as bombas. Isso explicaria o cheiro absurdamente doce que ele emite, porque o corpo dele deve produzir mais glicerina que o normal.
Enfim, tenho que parar de pensar nele e focar em mim. A carta da U.A chegará daqui há alguns dias, e eu tenho muita fé de que passei e consegui entrar.
Fiquei pensando nisso por mais algum tempo, até que escutei alguém chegar em casa. Com certeza era Keigo, queria ir falar com ele, mas estava tão esgotada que não tinha coragem pra isso. Felizmente, isso não foi preciso, e consegui escutar os passos apressados do meu irmão vindo pro meu quarto. Ele bateu na porta e eu disse pra entrar.

-Oi, pirralha -Ele disse entrando e se sentando ao lado do meu corpo esparramado na cama -Como foi a prova?

-Bom...-Comecei, já me sentando e preparando o discurso-A prova escrita foi absurdamente fácil. Fui a primeira a acabar. Então me mandaram pra uma sala lá, e eu fiquei esperando, até q um garoto loiro acabou também, conversei um pouco com ele e fui me trocar pra próxina prova. Chegando lá, era uma simulação de cidade, e tinham alguns robôs pra serem derrotados, cada um valia uma quantidade de pontos...

Ele escutava tudo com atenção, como sempre fez

Mas -Continuei falando -Tinha um robô especial. Ele era o maior, mais forte e mais rápido. Porém ele não valia nada. Era só um obstáculo. Eu fiquei no mesmo grupo do menino loiro, e descobri que ele é tipo, super forte. A individualidade dele é basicamente conjugar explosões com a mão, e ele parece ter muita técnica com ela. Os outros participantes que ficaram com a gente não eram tão fortes, então a disputa ficou entre mim e ele. Quando faltavam só 2 minutos, um robô gigante apareceu. Oque valia 0 pontos, lembra? -Ele assentiu - Eu ia sair de perto, ainda conseguiria quebrar mais uns 4 robôs, mas tinha um garoto lá, paralizado na frente do robô... E...

-E você foi ajudar ele ao invés de ir fazer mais pontos? - Ele perguntou já sabendo a resposta

-Sim -Eu disse envergonhada -Eu não podia simplesmente deixar ele ali, então fiz um super portal, o maior que já fiz, e acabei com aquele maldito robô inútil. Então eu basicamente perdi a oportunidade de fazer no mínimo mais uns 10 pont- Eu não consegui acabar

Keigo me abraçou antes que eu conseguisse terminar a minha fala. Ele me abraçou tão forte que achei que ele iria me esmagar. Eu não pude deixar de retribuir, não entendi o porquê daquilo, mas adoro o abraço do meu irmão.

-Não acredito. Você tá tão crescida, (S/N). Uma heroína feita -Ele disse orgulhosamente

-Keigo, eu não tô entendendo oque você quer dizer com isso

Ele me soltou e olhou bem dentro dos meu olhos

-Você protegeu um garoto sem sequer conhecer ele, mesmo sabendo que ia se prejudicar de alguma forma. Se isso não é o mais puro exemplo de heroísmo, eu não sei oque é. Estou tão orgulhoso

Ele disse. Eu sorri pra ele, não é comum ele fazer algo do tipo, então me assustei no começo. Mas, saber que ele tem orgulho de mim é tão bom, faz parecer que tudo valeu a pena só por esse momento, e eu não queria que ele acabasse nunca, nunquinha mesmo.

My BadHeroOnde histórias criam vida. Descubra agora