˚꒰:: ❝ ≡ 𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎 🎭.

261 23 8
                                    

Vamos dar a Auradon um gostinho do mal....

SE ALGUÉM REALMENTE NÃO TINHA NASCIDO PRA SER DA REALEZA , ESSE ALGUÉM ERA MAL BERTHA , totalmente perdida sem saber o que fazer no meio de tantas pessoas , as princesas gostam de atenção, não é ? Antonella observava Mal pela pequena televisão no restaurante de Uma , aquilo parecia o puro teatro mais mal feito que a de cabelos azulados já havia visto na vida , os quatro que diziam ser seus amigos, a deixaram jogada sozinha, sem ninguém e aínda por cima para morar com seu pai desde que Malévola foi transformada em um lagarto, E o tal de Rei Ben? Ele não dizia que iria levar novos filhos de vilões para Auradon ? Outra mentira , As pessoas do lado do "bem" só se importavam em estar em seus grandes castelos com tudo pronto pra hora do chá real , nos primeiros dias , após saber da traição de Mal , a mais nova chorou tanto que os outros três vilões da casa não suportaram sua presença e logo a mandaram embora , na visão deles Antonella era uma fraca , não conseguia roubar nada pra eles naquele estado .
Tendo que recorrer a Hades , seu não tão querido pai , mesmo que Mal e Malévola o odiassem ele sempre ajudou a filha caçula quando a viu em apuros , como em uma vez que um dos filhos de Gastón tentaram assediar Antonella na porta do antigo covil que costumava dividir com seus também antigos amigos, pelo menos era o que ela achava que era pra eles na época , Hades defendeu a garota com unhas e dentes e logo depois deixou a garota em casa em segurança sem tempo de deixar agradecer. O Deus do submundo a recolheu em casa e ficaram conversando por horas , coisas que nunca havia feito com ninguém além de Rainha Má .
Se hoje a Bertha tem todo esse jeito de " princesa cor de rosa " é por ela , achava ridículo mais ao mesmo tempo engraçado como a irmã parecia arrependida , Uma disse que logo isso aconteceria , A pose de dama da corte não combinava com ela , A filha de Úrsula ensinou tudo que soube sobre lutas e coisas de pirata como ela mesma dizia , era só uma criança aos olhos dela , Antonella era só um ano mais nova , Mais pra ela era como uma filha que ela deve ensinar e cuidar , a de cabelos azulados até gostava disso na verdade .
O mauricinho mais conhecido como Rei Ben apareceu e tirou Mal daquele alvoroço, poxa, estava tão bom . Só faltavam três dias pro baile , a cabeça de Mal deve estar explodindo . Foi logo tirada de seus pensamentos ao ver Harry adentrar o restaurante.

- Patinho...

Harry a cumprimentou com um beijo carinhoso na bochecha , logo cortado pelo barulho estridente de algo sendo arremessado

Uma havia jogado uma almôndega no reflexo de sua irmã . Isso soava meio estranho , não?

- Metida !
- traidora !!
- Eu iria adorar tirar o sorriso da cara deles !
- Anto? .

Uma diz enquanto a olha esperando por algo .

- o que? mal temos comida nessa ilha e vocês querem desperdiçar os restos ?! Não, obrigado!
- Aquela traidora ! Nos deixou aqui....
- Ela não se importa mais com a gente .
- E decidiu quem era pequeno demais ou ruim de menos pra entrar na gangue dela , Quando éramos crianças, você se lembra Anto ! Ela chamou Uma de camarão e o apelido.... Pegou .

Antonella segurou o riso rapidamente .

- Aquela bruxinha tonta ! Que ficou com tudo que ela quis e me deixou sem nada !

Prosseguiu a filha da Úrsula com suas lamúrias.

- Ei ! A gente tem o bem mais precioso dela , a irmãzinha querida...
- Se eu fosse tão querida assim , ela pelo menos teria voltado pra uma visita .

Encarando mais uma vez a televisão minúscula vendo o reflexo borrado de Mal na tela , a de cabelos azulados riria se a situação não fosse tão ruim .

- Nós estamos com o território deles ! Eles podem ficar com aquela chatice !
- Aquele é o território dela !

desligou a televisão

- Eu quero aquilo ! A gente não vai ficar com as sobras deles , o filho do gancho, o filho do Gaston e acima de tudo Eu e Antonella ! Filha da Úrsula! E filha da Malévola!
- Qual é o meu nome ? _

Anto olhava para Harry que se abaixou enquanto a respondia .

- Antonella - sussurrou .
- Qual é o meu nome? - foi a vez de Uma .
- Uma !

Úrsula logo apareceu os mandando calar as "ostras" e ir trabalhar, óbvio, nesse lugar era só pra isso que você servia .

- Auradon que me aguarde! Eles esqueceram daquela garota e irão lembrar do nome..
- Camarão!
Novamente teve que se segurar pra não rir enquanto via Gil ser levado pra fora por Harry.

Aparentemente, Mal brigou com seu príncipe encantado , o mauricinho veio atrás de Mal , Harry o encontrou , ele foi levado até Uma e agora a irmã de Antonella o quer de volta , Pelo que contaram , a caçula seria o elemento surpresa , quando sua irmã e sua gangue fossem a luta com os piratas , a garota apareceria e pegaria a varinha, mais não , Mal não entregaria a varinha , ela estava os enganando de novo, ninguém desconfiaria , Uma iria mesmo acreditar nela ? que tolice ! Pessoas da mesma lábia se conhecem , Antonella sabia exatamente o que Mal faria , mais quem disse que iria deixar o plano de Mal correr tudo tão bem quanto ela esperava ?...

Aparentemente, Mal brigou com seu príncipe encantado , o mauricinho veio atrás de Mal , Harry o encontrou , ele foi levado até Uma e agora a irmã de Antonella o quer de volta , Pelo que contaram , a caçula seria o elemento surpresa , quando sua ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❥ 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 , descendantsOnde histórias criam vida. Descubra agora