❴𝟷❵ ↝❛ 𝐃𝐎 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐈𝐋𝐇𝐀

189 18 7
                                    

Antonella entrou no restaurante de Uma e sentou-se em uma das mesas de fundo , apenas esperando pela tão esperada aparição de sua irmã, que foi marcado a aparecer a qualquer momento , Sua amiga logo apareceu, com um avental cobrindo o corpo enquanto tinha duas bandejas nas mãos , A filha de Úrsula jogou uma das bandejas em frente a mulher que logo reclamou .

— Ei ! Eu queria mariscos fritos !!

— E eu um cavalo marinho , a vida nunca foi justa !

Depois disso Antonella viu Mal entrar pela porta .

— Voltei - cantarolou - .

—Mesa para uma tonta - indicou - bem aqui.

Mal logo se sentou em frente a Uma e fez uma careta .
— Por aqui ainda fede.. _ Antonella revirou os olhos , era a ilha dos perdidos, ela esperava o que? Lavanda ? Rosas ? Ridículo . _

— É que faltou um mordomo hoje... Princesinha .
— onde é que ele tá ? - se referiu ao rei -

Uma tirou o avental e logo se sentou .

— eu esperei muito por esse momento - riu - você querendo alguma coisa de mim , e eu vendo você se rolar como uma minhoca no anzol .
— Que fofa você ainda sonha comigo , não pensei uma só vez em você desde que parti . - Uma socou a mesa e rebateu .-
— Nem na sua própria irmã pelo visto . _ Antonella viu a expressão de Mal mudar completamente, a falta de expressão dando lugar a surpresa , fez a mais nova sorrir ladino. — Você tem sua vida é perfeita não tem ? Ela não tem uma vida perfeita ? - questionou e logo todos ali presentes gritaram em confirmação. - E estamos atolados no lixo faz vinte anos . —

— Olha , se você quer acertar suas contas comigo , Vamos nessa , Não tem porque meter o Ben nisso .
— pode ser meio desnecessário , mas é tão mais divertido...  , É o seguinte...
— igual sua mãe sempre tendo um truque escondido .
— Eu até poderia rebater falando sobre Malévola, mais ofenderia Antonella , e ao contrário de você, sua irmã merece meu respeito . - Uma estendeu a mão pra Mal e sugeriu - Se vencer , Ben estará livre... - Mal juntou as mãos - Não tá afim de saber o que quero se vencer ? 

— Não.

— Sua mãe também pensava que estava tudo sob controle, isso deu certo pra ela ? -obviamente, não. Pensou Antonella -

— Um .

— Dois .

— Três.

A queda de braço começou .

— Olha, aquele fingimento de princesa , Uh ! , Não pude acreditar naquela lorota , pode espetar uma tiara numa vilã mais, você ainda é uma vilã .

— E você pode usar chapéu de pirata mas ainda é um camarão. - a provocação de Mal funcionou , Uma parecia muito irritada , mais logo conseguiu rebater , assim ganhando a competição. -

— Se eu vencer você me traz a varinha . - xeque-mate ! Uma venceu . -

— Então, se quiser o garoto de volta me traga a varinha da fada madrinha , para o meu navio ao meio-dia de amanhã - Jogou os cabelos verde água pra trás dos ombros . - Entendeu ? , E se aprontar alguma , pode dizer adeus ao seu lindinho - A filha de Úrsula sorriu vitoriosa e Antonella a acompanhou , mesmo que de longe , teria que conversar com ela sobre seu plano para detonar Mal , O mais rápido possível . 

                                         ✦

— Eu finalmente consegui o que queria , Eu vou ter a varinha , Anto !

As duas garotas estavam sentadas na pequena cama do quarto de Uma , Antonella com a cabeça sob uma almofada que estava no colo de Uma, a mais velha trançando os cabelos azulados . Era um quarto simples mais ao mesmo tempo aconchegante , os lençóis quentes encobriam o fato do colchão ser duro e desconfortável , tinha um ar agradável , a janela dava a visão do céu  escuro e poluído da Ilha .

— Uma, temos que conversar.

— Sobre o quê? Não me diga que está com pena de sua irmã , Anto.

— Não, absolutamente não.

— Então o que é? . – Uma entortou a cabeça , confusão rodeando seu olhar –

— Você fez um acordo com a Mal , ela levava a  varinha e em troca você entregava o namorado dela , mais tenho certeza de que ela tem um plano por trás disso .

— Como pode ter tanta certeza?

— Uma, minha irmã não ficaria de braços cruzados vendo você a manipular assim, com certeza tem um plano para pegar o rei sem te entregar a varinha, você vai mesmo cair nessa?

— Que tipo de plano você acha que ela está planejando? 

— Ela com certeza vai te enganar , a varinha com certeza vai ser falsa , se nem mesmo ela conseguiu roubar a varinha do museu para nossa mãe, a quem ela tinha tanto medo , por que ela roubaria para você ?

— Para ter o namoradinho dela de volta?– a filha de Úrsula respondeu como se fosse
óbvio . –

— Mal já te enfrentou muitas vezes , ela nunca levou a sério suas ameaças, porque agora seria diferente? – rebateu a amiga –

— Tudo bem, você está certa Antonella . Mas o que podemos fazer sobre isso?

Uma finalmente havia deixado de ser tão teimosa .

— Quando Mal te entregar a varinha, em vez de trazer o namoradinho dela, você confirma se a varinha é realmente verdadeira antes, se não for , levarei ele até o porão e deixamos ele lá até Mal trazer a verdadeira .

— Combinado, você realmente aprendeu comigo ein ?

Finalmente o tão esperado dia havia chegado , o plano estava todo completo , Harry e Gil já estavam sabendo de tudo isso, Antonella estava atrás de uma pequena janela observando Benjamin, o garoto estava trancado no armazém onde guardavam comida e velharias que não seriam usadas pra absolutamente nada , somente entregariam o garoto se a varinha fosse verdadeira se não fosse , o garoto iria provavelmente apodrecer no porão até Mal decidir trazer o artefato mágico , Harry adentrou o lugar e sussurrou sem que Ben percebesse para Antonella .

— Sua irmãzinha chegou , vai vir ver o espetáculo ou vai ficar aqui babando no namorado de Mal ?

— Vou ficar aqui, quando for a minha parte no plano me chamem .

— Você que manda Anto , Ah e mais uma coisa , Quando vir Mal , não se sinta imponente contra ela , Você é e sempre vai ser a Anto , minha mini piratinha , e eu , Gil , Uma e todos os outros piratas estamos com você , sempre .

— Obrigado Harry , de verdade , vocês foram a melhor coisa que me aconteceu em anos , muito obrigado mesmo . Eu amo vocês .

— Também Anto , agora , vamos parar com toda essa melosidade , hora de concluir o plano .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❥ 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 , descendantsOnde histórias criam vida. Descubra agora