CAPÍTULO 1

85 4 0
                                    

[autora narrando]
Oii galerinha, entt essa fic é basicamente a Bianca é uma garota interssexual vcs já sabe oq é né! Ela mora em SP com os pais em um condomínio de luxo e a sua é uma menina q está mudando de cidade ela é do RJ e vai ter que mudar por contas dos seus pais q precisa resolver uns negócios de trabalho em sp e acaba morando lá. Bom a dia é uma menina muito na dela só é bem doida quando tá com os amigos bem íntimos ela tem um jeito de nerdinha ao longo do tempo vcs vão ver kKKK, ela é bissexual assumida para os pais e hj vamos falar um pouquinho dela chegando em sp. As duas é solteira é Ios besuuu espero que gostem.




[Duda]
oii eu sou a Duda uma garota de 18 anos no ensino médio já, não tô nem um pouquinho animada para mudar de cidade, tô deixando meus amigos e essa linda cidade. Bom meu pai é advogado aqui no Brasil e tbm nos Estados Unidos porém ele só decidiu ficar aqui no Brasil mesmo pra ficar mais perto de mim e da mia irmãzinha Maria Clara ela só tem 11 aninhos e já tá passando por tudo isso, mia mãe ela é empresaria e designer de moda e eu só sou uma estudante pensando em morar fora daqui uns aninhos KKK é isso já estamos no aeroporto pra ir para Sp e a nossa casa nova. Tô ansiosa.


[Bibi]
salve família sou a bibi tatto tenho 18 anos e ainda tô estudando nessa merda, por incrível que pareça eu sou boa em td oq eu faço kKKKK amo estudar pra falar a verdade pretendo morar fora daqui uns anos, bom eu trabalho no período da tarde já que estudo de manhã, eu trabalho com a mia mãe na verdade na nossa empresa de carros e é um trabalhão meu papi é advogado e empresário. Sou assumida pros meus pais e pra geral aí, tenho um irmão chamado Gabriel porém ele foi passar uma temporada lá em Nova York porque ele quis ter uma experiência melhor pra vida dele n sei quando ele volta. Moro em um condomínio e eu soube que vamos ter vizinhos novos na casa do lado vamos ver né. É isso beijão.

na casa da Bibi:

Katia: já vai sair dona Bianca? (vejo ela descendo as escadas toda arrumada).
Bibi: Sim, estou indo na casa da minha melhor amiga chamada Sofia Santino com o Bruninho que já está me esperando. Relaxa gordinha eu vou voltar cedo por que amanha já é segunda e tem aula.
Katia: Ahh então tá bom, beijos aproveitem.
Bibi: obrigada gordinha. ( Dou um beijo nela e saio).

Bruno: salve bibizinha.
Bibi: salveeee, vambora logo a Sofia tá esperando.
Bruno: Partiu.
Bibi: Acabei de lembrar que depois a gente vai ter que buscar meu carro que já está na loja do papai.
Bruno: aeeee caralho , finalmente kKKKK pegou a xc 60 ?
Bibi: lógico, pra combinar com a outra bebezinha que tá no lava rápido.
Bruno: aii simmm.
Bibi: aee será que esses vizinhos novos aí tem filhas ou sei lá.
Bruno: ixii já? Se pá sim mn.
Bibi: se loco tô suave, tomara vou fazer amizades novas kkkk.
Bruno: nem vou falar é nada.

(Enquanto isso a Duda já tinha chegado em sp e já estava indo pro condomínio, Bibi foi pra casa da Sofia pra sessão filme com os amigos).








FAMÍLIA VCS QUEREM APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS?? TIPO IRMÃ DA DUDA E PA??? TOUR PELA CASA DAS DUAS???? ME RESPONDE AI AI JA POSTO O OUTRO AGR MESMO.

é isso vou deixar o primeiro ep uma bosta mesmo pro segundo ser melhor viu Kkkkk besuuu pá vxs


AMOR SEM LIMITES Onde histórias criam vida. Descubra agora