22:00 da noite (jantar Bibi e Duda).
⛈️💨
[Bibi]
me arrumei, começou a chover muito. Não estava preparada pra ir ver o meu irmão, ele é uma pessoa boa mais a mãe dele é insuportável odeio essa mulher, minha mãe se dá muito bem com o meu irmão o nome dele é Josh, vou falar pro meu pai trazer ele pra morar aqui aquela mulher maltrata ele demais mandei mensagem pra ele mesmo n sendo próxima dele... Olha aí meu look tbm.roupinha bibim:
whatsapp on
Bibi irmã ❤️
oii Josh, mano arruma suas coisas tô indo te buscar vai passar uns dias aqui em casa pra gente ficar mais próximos.
topa?Josh irmão ❤️
Oiii Bibi, nossa tô sem saber oq dizer.
topo sim pô, já vou me arrumar.Bibi irmã ❤️
ahh kkkk
dmr, coloca uma roupa legal aí q a gente vai comer japa eu, vc e uma amiga minha.Josh irmão ❤️
ahh dmr entt.
tô indo, beijo.Bibi irmã ❤️
beijo.
whatsapp off
(Olha o Josh aí)
Oiii galera, eu sou o Josh tenho 15 anos sou irmão parte de pai da bibi e do Gabriel, moro com a minha mãe em um apartamento que meu pai deixou pra ela, minha mãe é uma pessoa muito grossa ela quer tudo na hora e eu sempre faço tudo pra ela, mas ela sempre reclama fiquei feliz porque a Bibi me chamou pra passar um dias lá com ela. Não aguento mais ficar só com a minha mãe, coloquei um roupa legal pra ir jantar com as meninas olha aí.
(Gola alta)
com a Bibi e Duda:
Bibi: uauuu, tá muito lindaaa.
Duda: kKKKK para eu fico mó tímida assim.
Bibi: besta, nossa o tênis igualzinho o meu só que vermelho.
Duda: caralho kkkkk.
Bibi: eu tenho um desse aí tinha pensado em ir com ele.
Duda: a gente ia combinando kkkk, e aí vc falou com seu irmão?
Bibi: falei sim, ele tá animado pra vir pra cá.
Duda: então vamos buscar o garotinho que eu quero conhecer.
Bibi: kKKKK entt vamo.(Bibi pega o carro e vai buscar o josh. Josh já estava esperando a Bibi fora do prédio com a mãe dele....vai ter uma pequena discussão).
Bibi: eaiii Josh. ( Saio do carro e abraço ele).
Josh: eai Bibi. (Abraço ela também).
Bibi: oii Sandra. (Aperto de mão).
Sandra: oi Bianca, finalmente uma relação boa com seu irmão.
Bibi: tudo questão de tempo.
Sandra: hm, e como tá teu pai? Tá demorando de mandar dinheiro da pensão ein.
Josh: mãe por favor não começa.
Sandra: cala a boca.
Bibi: de verdade eu não quero nenhuma confusão com você, pra sua informação meu pai já mandou o dinheiro pra conta do Josh porque é dinheiro dele. E uma coisa vira mulher e começa a trabalhar e não ficar pegando dinheiro do seu filho, vamo aí Josh, vai atrás que a minha amiga tá na frente. ( Falo tudo isso e ela fica quieta por uns segundos e segura o braço do Josh).
Sandra: olha garota, eu acho q você deveria falar direito comigo, Josh pode subir vc não vai mais. (Falo isso pegando no braço do Josh).
Josh; mãe chega disso, me solta. ( Solto meu braço com tanta força q ela fica meu assustada).
Bibi: mulher vc é louca, vai se tratar. Pode entrar irmão. (Abri a porta pra ele e ele entra, e eu faço o mesmo).
Duda: eita, pensei que ia dar merda. ( Vejo o tal de Josh entrando no carro menino loirinho gente, puxou a mãe dele).
Bibi: de verdade sua mãe é doida irmão.
Josh: desculpa por isso meninas.
Duda: relaxa aí Josh, prazer Duda. (Estendo a mão pra ele).
Josh: opa, prazer Josh. (Aperto a mão dela).
Bibi: essa é a doida da minha amiga kKKKK.
Duda: se liga Bianca kkk. (Escuto ele rir ).
Josh: saudades do pai.
Bibi: ele aparece em casa quando acaba os trabalhos.
Josh: ahh entendi.(Bom eles foram jantar e dps foram pra casa, olhem aí).
Duda: eu ameii muito esse jantar, foi bom dms.
Bibi: kKKKK curti tbm e vc Josh?
Josh: foi incrível, fazia tempo que não saía de casa.
Bibi: agora você vai sair todo dia comigo kKKK. ( Dou um soquinho no braço dele e a gnt começa rir).
Josh: fico feliz pra caralho.
Duda: cês são fofos não sei porque n se gostavam!
Josh: pse né kKKKK mas aí vou lá no quarto tomar um banho e descansar.
Bibi: vai lá no seu quarto que o papi fez pra tu KKK amanhã você tem aula?
Josh: kKKKK ele é incrível, tenho sim agr como eu vou ir n sei!
Bibi: eu te levo e busco,ok?
Josh: caraca véi, obrigado mesmo.
Bibi: não precisa agradecer,vai lá descansar vai! Beijos maninho. (Jogo um beijo pra ele q estava na escada).Com a duda e Bianca:
Duda: nossaa Bibi eu amei o jantar, pelo visto seu irmão ficou muito feliz, né?
Bibi: que bom mano, eu também gostei. Cara acho q ele tá mais leve, da pra ver no olhar dele.
Duda: sim mano, ele nao parece feliz quando tá com a mãe dele..
Bibi: eu acho melhor tirar ele de lá, juro.
Duda: eu também acho viu, se nao isso vai ficar bem pior.
Bibi: pois é. ( falo isso e fico um silêncio absurdo na sala).
Duda: que silêncio zuado kKKKK.
Bibi: sim véi kKKK então vc vai pra sua casa??
Duda: ah vou lá, amanhã tem aula.
Bibi: tá bom.
Duda: é isso então. ( levanto e ela me leva até a porta).
Bibi: beijão Duda, até amanhã. (Beijo ela na Buchecha e abraço).
Duda: beijão gatona.Duda vai pra casa dela..
[Duda narrando]
Mano hoje foi muito bom, a Bibi é uma pessoa tão simpática, amei muito o jantar. Aiai vou ficar quieta..tô indo dormir é melhor.[Bibi narrando]
Veii que diaa maravilhoso juro! Quero passar mais dias assim com a Duda , ela é uma menina maneira, mas vamos ver oq vai acontecer daqui ...aaa mimiOiii galerinha, eu estava sem cll mas agora já voltei.....e é issooo aii
Beijuuuuuuu até jaja
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LIMITES
FanficOiiiee meu nome é isa, vim fazer um fic de duanca msm que elas não namorem mais eu no muito elas hehe! Cr eu tinha uma outra fic que é A CONEXÃO só que eu esqueci a senha do meu e-mail e daí não consigo entrar kk que bosta né? Bom se eu conseguir eu...