No dia seguinte, Yokoo e Satou acordaram decididos a desvendar o segredo de Kou de uma vez por todas. Eles se encontraram na frente do colégio, trocaram olhares e seguiram em direção à entrada da escola.
Enquanto andavam pelos corredores, conversaram sobre o que poderiam fazer nessa investigação.
-E então, Yokoo. O que vamos fazer hoje? - Satou começou.
-Eu estava pensando sobre o Kou essa manhã, e me lembrei que ele tem bastante intimidade com o professor de ciências. - Yokoo respondeu animado. - Talvez ele possa nos ajudar com algumas pistas!
-Ah, sim... O Tsushigomori-sensei... - o japonês respondeu, tentando se lembrar do nome do professor.- Sim! Ele com certeza deve saber o que o Kou está escondendo de nós!Com isso, no intervalo, os dois detetives foram até a sala de ciências. Chegando lá, bateram na porta e foram prontamente atendidos. O professor parecia ocupado, mas ficou surpreso ao vê-los ali. Eles explicaram que precisavam de ajuda para descobrir mais sobre Kou e a garota de cabelos brancos com pontas esverdeadas.
Tsuchigomori-sensei pareceu hesitar por um momento, mas depois de uma breve pausa, concordou em ajudá-los. Ele sentou-se atrás de sua mesa, cruzou os braços e olhou diretamente para Yokoo e Satou.
-Eu não gosto de fofocas - disse ele. - Mas entendo que vocês são amigos e estão preocupados com Kou.Com isso, ele começou a falar sobre Kou Minamoto e Nene Yashiro.
-Eles se conheceram no início do ano, quando Kou começou a se aproximar da garota. Mas o que realmente os uniu foi... Digamos... Algo "sobrenatural". - Tsuchigomori-sensei não deu muitos detalhes, mas explicou que Kou e Nene estavam envolvidos em um mistério que ninguém parecia capaz de desvendar.Yokoo e Satou ficaram intrigados e pediram mais informações. Tsuchigomori-sensei ponderou por um momento antes de revelar que Kou e Nene tinham uma habilidade especial que lhes permitia ver fantasmas.
Os dois amigos ficaram chocados. Eles não sabiam que coisas sobrenaturais estavam acontecendo na escola, além dos boatos dos 7 mistérios. Mas agora que sabiam disso, perceberam que fazia sentido: Kou e Nene sempre estavam juntos e pareciam ter um entendimento especial um com o outro.
Tsuchigomori-sensei continuou a falar sobre a habilidade de Kou e Nene, dando mais pistas para a investigação de Yokoo e Satou. Eles agradeceram ao professor pela ajuda e saíram da sala, determinados a descobrir mais sobre esse mistério sobrenatural.
Enquanto caminhavam pelos corredores do colégio, Yokoo e Satou conversaram sobre o que tinham acabado de descobrir.
-Bom, isso é sobrenatural, meu caro Yomogi! - Yokoo disse.
-Com certeza, detetive Shun! - Satou respondeu, dando algumas risadas.
-Você finalmente entrou no personagem, Satou! - o de cabelos ondulados disse, dando um sorriso, fazendo o japonês corar um pouco.
Eles estavam animados para investigar o que estava acontecendo, mas também um pouco assustados. O que eles iriam encontrar? Eles realmente queriam saber a verdade sobre Kou e Nene, mas também não queriam se envolver em nada perigoso.No final, eles concordaram que precisavam continuar investigando. Eles não poderiam deixar seu amigo e a garota rabanete enfrentarem isso sozinhos.
Então, eles seguiram seu caminho em direção a sala de aula, prontos para descobrir o que estava acontecendo e desvendar o mistério sobrenatural que pairava sobre o colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o Kou? ʸᵒᵗᵒᵘ ✔
Fiksi RemajaNinguém liga para o Satou ou para o Yokoo, certo? Pois bem, eu sou o Ninguém ------------------------------------------ "Todos já estavam indo embora, e Kou disse para seus dois amigos irem na frente. Mas... por que ele anda tão ocupado esses dias...