Ao chegar em frente a delegacia penso: será mesmo isso necessário? Para, para, eu prometi que o faria.
Mas pensando bem, eu fiz oque fiz para me entregar? Sim Cassandra vc fez, agora você vai fazer oque prometeu.A delegacia tinha uma fachada azul com vermelho, bem típico de polícia da minha região, caramba isso vai demorar pelo menos uns três dias. Respiro fundo e entro naquele lugar exageradamente gelado de ar condicionado e me sento esperando alguém vir conversar comigo, afinal, eu não faço tanta questão de ser escutada.
Uma mulher bem, repito: bem alta e loira chega e me oferece um café que parece ter sido feito ontem sem me dizer uma palavra, apenas o apontando e me olhando como quem quer fazer uma pergunta.
–ok, sem café, entendido, sou a chefe de polícia Amanda Lacroix, vim da França e estou ao seu dispor–
como eu falo para ela que vim me entregar?–vim fazer uma denuncia, ou melhor: contar-te uma história- porra Cassandra poderia ter falado a verdade logo.
–certamente, para isso que serve o departamento policial, bom, quer abrir um BO contra alguém ou algo do tipo?– é agora ou nunca Cassandra.
– eu sou quem você procura, prazer, sou Cassandra a qual matou sete chefes de máfias– estendo a mão mesmo sabendo que talvez ela não a pegaria, acontece muito quando descobrem quem eu sou.
– a sim, a que me deixou durante dias sem dormir, Olá Cassandra– diz balançando nossas mãos levemente, ok ok estou realmente surpresa.– vou te levar até minha sala e lá conversaremos melhor, porém tenho que fazer algo antes– diz balançando uma algema, poxa cara eu tenho alergia a algo que não seja ouro.
– a sim, claro óbvio, tinha me esquecido dessa parte– estendo o braço e ela prende a algema fortemente, como se fosse o seu sonho de infância sendo realizado.
– ok me acompanhe–
Agora o parquinho pega fogo.∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Olá olá, Ana aqui, mas me chame de Anona. Acho que foi meio curto esse cap, porém estou muito feliz da uma nostalgia de escrever aqui que meu Deus espero que tenha ficado minimamente bom vou tentar melhorar e tals
Beijos xuxus
VOCÊ ESTÁ LENDO
os sete assassinatos de Cassandra De La Cruz
Acakbreve história sobre como uma mulher conseguiu dominar a máfia de tráfico infantil.