Ele avistou Andrew na sala de Química e o chamou.
- Oi Andrew - ele disse isso e fizeram aquele toque " secreto " que todo garoto sabe.
- Oi Jake, então vamos entrar?
- Ah claro.
Eles entraram na sala e sentaram um do lado do p. O ano tinha começado então ninguém reclamou. Eles avistaram Ashley e Skye com outras pessoas.
- Elas têm que se acertar.
- Com certeza mas.... Como?
- Eu não sei, aliás já sei sim. Quando você for sair com a Skye hoje ... pede a ela para desculpar a Ashley.
Andrew sorriu, ele achava a situação engraçada.
- Então é a Skye que não tá falando com a Ashley? Que mudança.
- Pois é, pra isso ter acontecido rolou algo.
- Okay, eu falo com a Skye. Eu vou levar ela para tomar um sorvete. Ela disse que ama sorvete.
- Perfeito.
O professor entrou na sala, ele parecia ser um professor legal.
- Okay turma , eu não gosto muito de ser chata mas ... eu não gosto muito dessas conversas paralelas. Você e você - ela apontou para Ashley e Skye - sentem juntas.
Elas duas se olharam com receio mas obedeceram, elas não trocaram uma palavra a aula inteira. Quando o sinal tocou elas recolheram as coisas e saíram.
- Boa sorte cara, você vai precisar. - Jake disse isso a Andrew e saiu.
- No que eu fui me meter? -Andrew disse isso num tom dramático e em seguida saiu.
Eles não tinham percebido que tinha alguém atrás deles escutando tudo.Christina Scollary estava com um sorriso maldoso no teu rosto.
- Então quer dizer que Andrew e Skye estão juntos né? Meu público precisa saber sobre isso. Amanhã mesmo a escola toda vai saber.No dia seguinte, quando Andrew chegou na escola ele percebeu que tinha algo de diferente nos alunos. Estavam todos olhando pra ele. Não que ele não estivesse acostumado com isso, era que estava sendo um tipo diferente de olhar. Acompanhados de risinhos, cochichos, basicamente olhares pervertidos. Ele então passou a mão entre seus cabelos negros e entrou na sala. Assim que pôs seus pés na sala, os olhares pousaram nele de novo. Mas dessa vez às pessoas estavam com o jornal da escola nas mãos, ele avistou um em cima da sua mesa e pegou. Quando ele leu oque tinha escrito seus olhos aumentaram gradativamente ao ler as palavras destacadas. "Casal novo a vista!", dizia a primeira página do jornal escolar. E logo abaixo desse título, tinha uma foto de Andrew e Skye.
- Droga! - ele gritou e saiu irritado da sala.
Só poucas pessoas que poderiam saber quem fez, ou ter feito isso. E eram os "jornalistas, escritores e editores" do jornal de Rosewood Day. E com "jornalistas, escritores e editores" ele queria dizer fofoqueiros.
Quando ele entrou na sala de distribuição, só tinha uma pessoa lá, e era Christina. Ela tinha um jornal nas mãos e estava o lendo avidamente, com um grande sorriso de empolgação nos lábios. Andrew arrancou o jornal dela e amostrou a foto da primeira página.
- O que é isso? - ele perguntou irritado
- Hm... - ela fingiu prestar atenção nos sapatos - Nossa principal matéria de hoje.
- Vocês não tinham nada mais interessante pra mostrar não? Quem é o responsável por essa coisa?
- Ora, And. Você não repara muito nas coisas não é? Lembre-se. Ontem. Aula de Química. Quem estava sentado atrás de você e do Jake, e pode ouvir toda a conversa? Exatamente, eu! - ela deu um pulinho e bateu palmas
- Duas pessoas se suicidaram faz pouco tempo. E você ainda está preocupada em mostrar mentiras?
- Eu tenho que manter meu público informado sobre tudo. Ah, então é mentira? - ela levou as mãos até a boca,com uma falsa expressão de surpresa - A Skye sabe que é uma mentira?
Andrew trincou o maxilar e saiu da sala. Mas com o canto do olho ele pode ver Christina dando um tchauzinho debochado e irritante. Se era romance o que eles queriam, seria romance o que eles teriam.Ashley estava conversando com Phoebe Zardec, e é claro, debochando dela sem que ela percebesse. Ela percebeu alguem correndo na direção dela e era o Andrew.
- Ashley precisamos conversar.
- Tudo bem, licença Phoebe.
Eles foram para um lugar onde não tivesse muitas pessoas.
- Você viu os jornais de hoje? - Andrew .
- Eu não leio os jornais da escola. Nunca tem nada de interessante.
- Bom, eu também não. Mas dessa vez tem.
- Tem? O que?
- Bom Ashley, é uma reportagem, sobre...
- Sobre o que? Os gêmeos? - ela lhe deu um olhar preocupado
- Não. É sobre eu e Skye. A Christina fez uma matéria sobre nós. Disse que nós estavamos saindo.
- O que?! Mas, e... - Andrew tapou a boca dela
- Eu posso fingir que é verdade. Você sabe. Pra não desmentir e acabar machucando a Skye.
Ashley cruzou os braços e parou para pensar um pouco.
- Bom, tudo bem. Não precisa mentir. Eu estou devendo uma a Skye então, pode ficar com ela.
- Sério? - Andrew arregalou os olhos
- Sim. Mas se vocês ficarem mais próximos do que devem, pode esquecer.
- Okay. - Andrew sorriu - Você é demais , garota.
- Eu sei. - ela se gabou - Eu tenho que ir agora. Nos vemos mais tarde.
Ela saiu andando pelo corredor.
- Ash! - Andrew gritou quando ela já estava um pouco longe. - Estou sentindo sua falta.
Ashley entendeu o que ele quis dizer. Ela sorriu e foi em direção a sala. E Andrew foi atrás de Skye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gangue dos 4
FanfictionA gangue dos 4 é formado por 4 amigos que acabam se cometendo um assassinato. Ashley é uma garota popular, linda e mimada que faz tudo oque quer na hora em que quer. Ela namora com o Jake, o típico capitão do time de lacrosse da escola, que poderia...