Como tudo começou

24 2 0
                                    

Antes de se tornarem amigos e cometerem um crime Skye, Ashley, Andrew e Jake passaram por algumas coisas. Mas não juntos é claro, bom ... isso era oque eles pensavam.

1 de Janeiro - 2010

- Meu amor, esta tudo bem, é só o primeiro dia de aula. Eles vão gostar de você - disse Aurora Stilinsky (mãe da Skye)
-Mas mamãe, eu sou feia e gorda, eles não vão gostar de mim - dizia Skye chorando (MDS essa menina só sabe chorar? )
- Não meu amor, não diga isso. Agora você tem que ir está bem? - Skye assentiu e entrou na escola primária de Rosewood Day.

O sinal tocou e ela começou a correr para o armário que estava com seu nome. Ela já sabia para onde ir graças ao papel.
Ela tirou seus óculos revelando seus olhos azuis.

- Droga eu estou atrasada , dro ... -
Puff, ela se bateu com alguém e as  duas caíram no chão.
- Mas que ... escuta garota, você não olha por onde anda não? -perguntou uma garota loira e muito bonita para a Skye. A mesma levantou e viu que eram quase do mesmo tamanho.
- D-desculpa,  eu só ia procurar meu armário- falou Skye, mas ela não ia chorar na frente daquela garota nem ferrando.
- Hum ... toma cuidado, coisas podem acontecer com você - disse a garota que Skye não sabia o nome.

A garota saiu e abriu seu armário, Skye viu o seu nome do lado do armário da menina.
- Mas que droga. - resmungou para si mesma. Ela abriu seu armário, vendo que a menina foi embora. Pegou seus livros e trancou ele.
- Então o nome dela é ... - Skye olhava para o armário até seus olhos pousarem no nome da menina - Ashley McCall,  que horror nome de patricinha mais que mimada. Menos uma em que vou ser amiga. - dito isso ela correu para sua sala.

P.O.V. Ashley McCall

Eu estava linda e fabulosa no corredor indo em direção ao meu armário até que BUM. Alguma idiota ruiva se esbarra em mim. Tudo bem eu tenho apenas 12 anos, mas eu vou tornar a vida dessa garota a pior possível.

Mas que ... escuta garota, você não olha por onde anda não? - Eu perguntei. Fui rude? Sim? Que ótimo
- D-desculpa,  eu só ia procurar meu armário- falou a garota gordinha parecendo que ia chorar. Eu tenho que admitir que se ela não fosse tão gorda seria até aceitável.
- Hum ... toma cuidado, coisas podem acontecer com você - eu falei, claro que por hoje eu tinha que descobrir quem ela era.

Eu chequei meu armário  e fui embora. Percebi que nós íamos ser colegas de armário.

Cheguei na sala e sentei no meu lugar e já sabia que iam ser duplas. Todos que iam sentar perto de mim e não deixava. Estava a espera da ruivinha.

Oh,  ela apareceu e me olhou, veio direto na minha direção e sentou, fazendo todos ficarem boquiabertos pela minha "bondade".

P.O.V. DA VISÃO GERAL ( ELA MERECE ) .

Ashley tratou Skye muito bem, pediu desculpas fazendo Skye ficar confusa mas feliz.

- Então,  você sabe meu nome, qual é o seu?  - perguntou Ashley
- M-meu nome é Stilinsky, Skye Stilinsky - quando disse isso Ashley ficou nervosa como se esse sobrenome já tivesse estado em sua vida.
- Então, prazer Skye, você será minha nova amiga e projeto.
-Projeto?
- Sim, eu vou te deixar mais bonita. Agr como a aula já acabou eu vou te apresentar para meus amigos.
Skye assentiu e seguiu Ashley até a lanchonete.

- Andrew, Jake - chamou Ashley - essa aqui é a Skye.

Hellow Guys, esse capítulo terá duas partes tá? Bom, eu vou começar a por fotos faz relaxem pois preciso fazer as capas e tals.

A gangue dos 4Onde histórias criam vida. Descubra agora