The and

13 1 0
                                    

P.O.V Autora

Andrew voltou para a cantina com o Jake e eles sentaram junto às meninas, logo seus celulares começaram a vibrar e eles olharam os mesmos.

Eu sei o que vocês fizeram. Vão direto para o carro da Ashley e me encontrem na ponte. Não tentem nenhuma gracinha.

-Que porra é essa ? - perguntou Ashley
Skye olhou pra ela e revirou os olhos enquanto os meninos se encaravam.
-Simples fomos descobertos, vamos logo.
Eles acentiram e foram no carro da Ashley com seus corações acelerados e se perguntando como ou quem tinha descoberto.
Eles chegaram na ponte Green Day e esperaram pela pessoa misteriosa por uns 30 minutos até que viram um carro se aproximando e dele saiu o Nick Campbell fazendo eles ficarem boquiabertos.

-Surpresos?! Bom essa é a verdade encarem. Como vocês tiveram coragem de matar ou ao menos induzir dois inocentes a se jogarem de uma janela só pra manter uma porcaria de segredo? - ele disse indignado e sacou uma arma da cintura
-Ei Ei Ei. Calma aí Nick, o que você vai fazer? - perguntou Jake vendo as meninas chorarem e Andrew quase socar a sua cara.
-Vocês não tem moral nenhuma okay, você Nick é um gay imprestável que não sabe o que quer da vida .
-Ga-gay? Como assim ? - pergunta Ashley olhando para Jake e Nick.
Jake  se sente derrotado e resolve admitir logo de uma vez.
-Eu e o Nick tivemos um lance por um tempo mas ... eu não queria mais e ele ficava me amolando ...
-Calado querido, a sua amada aqui não é nenhuma santa. Ela se pega com o Andrew a séculos nas suas costas. Dói muito? O chifre? - Nick começou a rir, ele estava adorando ver os amigos que no momento estavam se esmurrando.
-Coitada, a única que presta aqui é você Skye, talvez eu te deixe viva.

Todos pararam de fazer o que estavam fazendo, ou seja, se matando e olharam para Nick. Ele engatilhou a arma e apontou para a cabeça da Ashley dando o primeiro tiro.
Os seus amigos gritaram e choravam tanto e o Nick apenas ria.
-Eu nunca gostei de você vadia, então Andrew, se despeça da sua namorada- ele disse apontando a arma para o seu coração.
-E-eu te a-mo Sky- Skye - ele disse com lágrimas nos olhos e pediu desculpas ao Jake assim levando o tiro morrendo por fim caindo ao lado de Ashley e aos pés da Skye.
-Para Nick por favor -Skye chorou e chorou se agarrando (abraçando) ao Jake.
-Tarde de mais darling sinto muito eu não queria. Mas ... - outro barulho de tiro foi ouvido mas Skye e Jake não tinham levado e sim Nick. Que agonizava no chão.
Bem a frente dos dois estava Kristen e Ben.
-De nada querida, vamos Ben - Kristen disse assim saindo com o Ben.

-Mas ... Eles não estavam mortos?  - perguntou Skye
-Pa-parece que não disse o Jake gaguejando .

Eles chamaram a polícia e voltaram para a casa.
Anos se passaram e a vida dos dois nunca mais foi a mesma, Skye acabou ficando com o Scott e ficou grávida dele um ano depois assim tendo gêmeos, atualmente ela virou fotografa. Jake conheceu um garoto e se apaixonou por ele. Foi um choque para os seus pais. Ah e por falar nos seus pais o pai do Jake foi preso por pedofilia e aliciamento de menor o Jake resolveu contar a polícia o que seu pai o tinha feito quando criança e ele foi preso.

Ashley deve estar queimando no inferno e o Andrew no purgatório nunca se sabe.

Desculpa pelo final escroto mas ... eu fui pra recuperação e fiquei sem celular por meses. E estava na hora de acabar só não sabia como, eu ia elaborar mais só que ... saiu essa mera aí sorry. Bye hightec's

A gangue dos 4Onde histórias criam vida. Descubra agora