o sequestro

199 11 3
                                    

Todos estavam fazendo seus afazeres hestia tava se arrumando, welf estava forjado algo, Mikoto estava treinando o seu manejo da sua espada, Bell estava na masmorra, enquanto Freya junto a Ottar observavam por magia, e bete o observava de longe, ele estava a alguns metros de distância mas consegui ocultar totalmente sua presença.

Até q do nada todos os mencionados (menos Bell) junto da família loki, são teletransportado os para uma sala de cinema.

Bete: onde nós estamos?!!_grita fazendo um escândalo.

Ains: se acalme Bete temos q ficar com a guarda alta_fala tentando o tranquilizar o q da meio certo.

Bete:tck_ diz sem muito interesse mas no fundo o mesmo estava mas preocupado e com um certo garoto de cabelos brancos.

Finn: agora q vc se acalmo Bete vamos ver aonde nós estamos.

Freya:eu concordo temos q dar um jeito de sair daqui.

Hestia:onde está o belzinho?!! Todos da minha família estão aqui menos o meu belzinho.

Welf: e verdade onde está o Bell.

##:isso eu posso responder caro welf.

Todos: quem e vc?!!! E como nós trouxe aqui

##:calma eu irei responder as suas dúvidas mas por favor um de cada vez.

Hermes: certo, quem e vc?

Ágatha: meu nome e Ágatha.

Finn:onde nós estamos.

Ágatha:vcs estão na minha sala de react

Freya:sala de react?

Ágatha: sim deusa Freya sala de react, e respondendo a próxima dúvida eu trouxe vcs aqui para reagir a uma pessoa muito importante ☺️.

Loki: e quem seria?.

Ágatha: que bom que perguntou Loki, essa pessoa e ninguém mas ninguém menos que Bell cranel- falo isso e consigo escutar uns comentários de negação

Freya pensamento :reagir ao Bell nada que eu já n estivesse fazendo.-deu de ombros e foi de sentar em um dos puffs q tinha ali junto Ottar.

Hermes: ise agente n quiser?

Ágatha:vcs n tem querer, aqui nessa sala quem manda sou eu- falo deixando sair um pouco da minha aura- e vcs só poderão sair se assistirem tudo.

Bete: então tá bora logo ver o que tem ver do tomatinho e vazar- diz meio seco mas por dentro estava ansioso para ver mas sobre o Bell.

Ágatha: certo então por favor se sentem, há Hestia Loki venham aqui por favor -falo e ambas vem, então eu estalo os dedos e aparecem dois tronos - são pra vcs

Hestia/Loki: obrigada

Ágatha: por nada, há outra coisa vcs vão assistir a verdadeira forma do Bell, e sim ele tem uma verdadeira forma por que assim como a Lili ele consegue mudar de forma.

Freya/Bete/Ottar/Hestia:como dever ser a verdadeira forma do Bell/belzinho 💭

Hermes: interessante 💭

Ágatha:bora começar 3,2,1 já

Continua

Esqueci de postar esse primeiro 😅

Reagindo A Verdadeira Forma Do BellOnde histórias criam vida. Descubra agora