Não é um capítulo

282 17 2
                                    

Oiii, gente, como vcs estão?

Bom, como eu escrevi no título, isso não é um capítulo. Eu vim me explicar do porque eu sumi por tanto tempo.

Pra dizer a verdade, eu estou perdendo o gosto por HP, eu ainda gosto, mas não tanto quanto antes, e isso está influenciando na minha escrita. Nem mesmo tenho visto os filmes direito, mas vou tentar continuar a escrever. Só n sei quando sai o próximo capítulo, mas já comecei a escrever pelo menos o título.
Eu não vou dizer que é pelas falas transfóbicas da J.K Rowlling, até porque isso na MINHA OPINIÃO é uma desculpa pra não continuarem escrevendo esses tipos de fics, até porque não é porque a autora original decidiu falar merda, que devemos simplesmente parar de gostar de HP por causa disso, porque o universo de HP não tem nada a ver com essa polêmica dela. Eu estou contando o que está acontecendo comigo, eu estou me esforçando muito pra pensar em como vou continuar a minha fic, mas não vou dar mas desculpas dizendo que é por falta de criatividade, tbm é, mas também tem outra verdade, e a verdade é que eu perdi o gosto que eu tinha antes. E também não vou dizer que é porque " Harry Potter é coisa de criança", não, porque eu não acho isso. HP me ajudou muito quando eu mais precisava, assim como eu acredito que fez com várias outras pessoas, e eu ainda acredito na magia desse universo. Mas é só porque agora eu tenho outro tipos de gostos.
Bem, eu não sei quando vou postar o próximo capítulo, porque como eu disse, só consegui pensar no nome do título ainda. Mas eu vou voltar, pelo menos pra terminar com esse livro.
Bom, é só isso. Espero que possam me entender e respeitar a minha decisão.

Bye❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Chance de Recomeçar 3Onde histórias criam vida. Descubra agora