a festa de sexta feira

37 5 0
                                    

Oiiiieeee amores bom esse cap vai ser em uma festa e eles vão ficar aaaaah tá bom chega de spoiler agora fiquem com o EP
*

*

*

*

*
Paula POV
Bom hj é festa e eu tô muito animada quero encher a cara de cachaça dançar conversar e etc.

A festa de hj era patrocinada e eu recebi uma roupa incrível e fiz uma maquiagem pra combinar, fiz um penteado básico no meu cabelo e coloquei os acessórios que me mandaram.

E logo logo eu já estava pronta, fui até a sala e estavam quase todos sentados fiquei em pé ali olhando todos

Conversa on
-caraca c é gatinha mesmo em(falou Cristian me olhando de cima a baixo)
-aah obrigada Cris (falei sorrindo)
-dnd gatinha kkk
-amiga vc arrasou tá linda demais (marvvila falou sorrindo)
-para assim vcs vão me deixar com vergonha kkk(falei e senti meu rosto ficar corado, avistei as Larissa chegando na sala e dar uma rodadinha esperando um elogio mas só a Bruna disse algo)
-vc tá linda Lari uma gatinha ( Bruna falou rindo, Larissa sorrio em resposta e se sentou ao lado da Bruna,e me olhou com uma cara de ranço, acho que ela tinha ficado brava pq ninguém tinha falado dela além da Bruna)

Gabriel chegou na sala e foi logo em minha direção

-tava aonde criatura (falei pra ele)
-tava no banheiro, pq sentiu minha falta kkk
-aah se manca Gabriel kkk
-mas vc tá gata em meu deus
- aah para kkk vc vai me deixar com vergonha (falei escondendo meu rosto em seu pescoço)
- mas é verdade tá uma gostosa (ele falou e correu para o sofá se sentando ali)
-como é a história menino toma jeito (falei indo atrás dele sentando ao seu lado)
-aah fica com vergonha não mas é verdade kkk
-eu já falei que vc não tem medo de morrer( falei ameaçando)
-ja várias vezes
-hmn e vc nunca aprende aff kkk(falei rindo)
Festa liberada
-bora (ele falou me puxando pra fora da casa)

Nossa a festa estava simplesmente linda e cheia de detalhes e bebidas também kkkk

Tempo depois...
Gabriel POV
-paulinha vem cá preciso falar algo sério com vc(falei puxando com delicadeza ela para um canto)
-oi pode falar
-olha presta atenção e não me enterrompe tá
-ta bom
-olha eu não sei quando isso começou mas eu te amo eu te amo muito e eu não queria mas aconteceu e tudo bem se nem for recíproco eu entendo mas quando eu tô com vc eu fico mais tranquilo, eu fico mais feliz eu amo estar ao seu lado, amo o seu abraço, amo o seu sorriso, eu amo vc(falei me aproximando um pouco mais dela)
-gab...(ele me puxou pra um beijo no começo eu fiquei em choque mas logo eu continuei o beijo ele pediu passagem e logo dei era um beijo calmo sem pressa e cheio de desejo logo a maldita falta de ar chegou e ele finalizou o beijo com 3 selinhos demorados)

-desculpa eu não sabia se vc quer...
-gabriel (logo o enterrompi)eu gosto de vc caralho eu...eu amo vc (o puxei para mais um beijo, era um beijo nessecitado das duas partes,ele colocou a mão na minha cintura e me puxou contra o corpo dele e eu agarrei seu pescoço)
-krlh isso era tudo que eu mais precisava (falou com um sorriso de orelha a orelha)
-kkk idiota (falei sem graça e escutei vozes gritando,o momento tinha sido tão apaixonante que eu nem tinha percebido)
-casal,casal, casal (todos falavam enquanto nós beijavamos novamente finalizei o beijo e nos olhamos por uns segundos e nos abraçamos ele agarrou minha cintura e eu abracei seu pescoço, . Todos deram as mãos e ficaram rodando envolta de nois dois)

-eu amo vc (falei quebrando o silêncio entre aspas)
-eu te amo, eu te amo (falei e dei um selinho demorado nela)
-agora vamos dançar chega de romance kkk(falei sorrindo)
-tudo que vc quiser gatinha (falou sorrindo)
-hmm idiota (falei e fui pra pista de dança encontrei com as meninas dançando e conversando)
-que beijão em kkk(marvvila falou rindo)
-aaii começou kkk
-oq amiga só falo verdades kkk
-teu rabo fdp
Tempo depois...
Peeeee
-a não mais já,tava tão legal (falei meio triste ao saber que a festa tinha acabado)
-vamos Paula, para o quarto (disse Gabriel)
Enquanto eles iam para o quarto Gabriel puxou a Paula para a parede
-gab..(com isso ele puxou ela para um beijo demorado)
(E com isso a Larissa passava pelo corredor, e viu os dois se pegando)
-gabriel, Gabriel(ela falou novamente só que dessa vez gritando para que Gabriel escutasse)
-oque (falou Gabriel com uma cara fechada e um tom de voz seco)
-olha pra mim (ela falou com uma cara de deboche para Paula)
-fala(falei finalmente virando pra ela e Paula saio de trás de mim)
-eu tava gata hj né (falou olhando debochadamente para Paula)
-tava Lari tava linda (ele falou com uma cara de dessenterese)
-hmm obrigada (ela foi lá e deu um beijo na bochecha dele, nesse momento Paula já não estava mais lá ela tinha ido para o banheiro fazer suas higienes pessoais e tirar sua maquiagem, Gabriel se despidiu de Larissa e foi procurar Paula e a encontrou no banheiro tirando sua maquiagem)
- você não ficou brava não né
-pq eu ficaria (Paula falou meio que debochando)
-por causa da Larissa eu vi que vc ficou encomodada quando ela chegou
-e vc não fez nada e ainda falou que ela tava gata hj (Paula falou com a voz um pouco alterada)
-a para com isso gatinha ciúmes a essa altura do campeonato
-eu não tô com ciúmes tá bom (falei e sai de lá indo pro quarto trocar de roupa
-aah que merda Larissa vc me paga, Paula (fui atrás dela no quarto e ela estava com esse pijama)

(com isso ele puxou ela para um beijo demorado)(E com isso a Larissa passava pelo corredor, e viu os dois se pegando)-gabriel, Gabriel(ela falou novamente só que dessa vez gritando para que Gabriel escutasse)-oque (falou Gabriel com uma cara fecha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-aah não faz isso comigo não
-oque que foi idiota
-vc sabe oq foi
-aah nem vem (ela falou olhando a sua roupa)
Ele a empurrou com tudo em sua cama e disse:
-para que esse ciúmes todo
-Para aqui tem câmera seu idiota
-O idiota que você ama né gatinha kkkk,mas agora é sério me desculpa por te deixar incomodada.
-tá só se vc não fizer de novo, e da próxima vez eu vou voar na cara dela (falei com um tom mais bravo)
-tá bom gatinha mais se acalma (falei a abraçando por trás e cheirando seu cangote)
-então vamos dormir já deve tá amanhecendo
-tá bom vamos (falei peguei um cobertor grande e a puxei pra cama,se deitando e a puxando pra uma conchinha ela sendo a conchinha menor e eu sendo a conchinha maior.
*
*
*
*
*
*
*
Oi amores sério desculpa a demora pra trazer EP novo é pq eu queria um EP bem longo aí demorou um pouquinho pra fazer ter ideias e é sobre votem isso me ajuda demais kkk mais espero que gostem bjs fuuuiiii 😚

Capítulo não revisado

um amor inesperado❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora