Oi amores denovo sem inspiração então por isso que demorei pra postar mais bora e desculpem erros ortográficos😚
*
*
*
*
*
*
*
*
Paula POV
Mais um dia normal no BBB eu acordei escovei meus dentes e coloquei essa roupaObs:sem a jaqueta né kkk
Pq eu ia treinar um pouco eu ainda não tinha visto o Gabriel pq ele não estava na cama quando acordei então eu fui em direção da cozinha e avistei as meninas na sala que me chamaram pra conversar lá estava marvvila,mamy, Larissa, Bruna e Sarinha.
Conversa on
-chega aí Paulinha(Bruna falou me chamando)
-to indo
-bom dia flor do dia (marvvila falou me enchendo de beijos)
-bom dia mar,bom dia meninas (falei pra todas)
-dormiu bem?(pergunto a ela)
-dormi ss e vc (marvvila me respondeu em seguida)
-dormi bem
-bom dia amor (mamy falou me puxando para seus braços)
-bom dia mamy( falei a abraçando de volta) bom dia Sarinha ( mandei um beijo com as mãos pra ela)
-bom dia Paulinha
-eai tão fazendo oq
-nada só falando sobre a festa de hj( hj era a festa do sapato já que ele era o lider)
-hmm,e vcs estão animadas (falei sorrindo)
-nossa muito e hj vc vai me acompanhar em vai dançar junto comigo (marvvila falou animada)
-ai tá bom eu vou tentar kkkk
-kkk hj eu tô no pique kkk(mamy falou rindo)
-kkk então vc pode vim comigo e com a marvi tmbm kkk(falei sorrindo)
-é a Paula pode até tentar mas pena que ela dança mal (Larissa falou querendo provocar)
-é oq garota (falei irritada)
-nada (Larissa falou dando um sorrisinho de lado debochando)
-e ela ainda se faz de sonsa (marvvila falou se levantando já irritada com a situação)
-garota senta e fica quieta pq a conversa nem em vc chegou ( Larissa se debochando)
-ai cala a boca Larissa e senta e fica quieta pq quem começou a falar merda foi vc,como se vc soubesse dançar tanto vc não tava no BBB tava no dança dos famosos (falei muito irritada,foi aí que a Bruna levantou e começou a gritar pq é só isso que ela sabe fazer mesmo né)
-olha aqui vc cala a boca pra falar dela, pega macho dos outros e depois não quer ouvir (Bruna falava batendo palminhas)
-é oq hahaha, pega macho dos outros é o caralho minha filha me poupe e se poupe eu não peguei macho de ninguém não, não sei quem é pior ela que vem falar merda atoa ou vc que vem usar homem pra se defender de uma discussão aah vai pra casa do caralho e me esquece (quando eu ia sair ela começou a falar e eu me virei de novo,a essa altura eu já estava sendo segurada pela cintura por mamy.
-te esquece oq filha que esquece oq vc que não me esquece (Larissa falou apontando o dedo na minha cara)
-meu nome não sai da sua boca Larissa e coloca o dedo na minha cara de novo pra vc ver oq eu faço com vc (falei e sai sendo arrastada por mamy e marvvila)-aff menina chata insuportável mimada acha que ela é a dona do mundo aahh fassa-me o favor né
-nossa amiga vc viu como ela começou a briga, falando que vc não sabe dançar meu deus (marvvila falou indignada)
-é mais se acalma tá ouvindo (mamy falou me dando um copo de água)
-ta bom abrigada por me acalmarem (falei sorrindo)
-dnd anjo (mamy falou acariciando meu cabelo)
-é dnd Paulinha (marvvila falou me dando um abraço de lado)( . . . )
Paula estava conversando com marvvila,mamy, Sarah,gab Santana e Domitila.
-mais minha gente essa menina não tem um pingo de senso (Domitila falava com a mão no queixo)
-pra vc ver né (falei apoiada na mesa)
-mano essa mina tá causando vei sério segunda briga que ela já tem com a Paulinha (gab falava batendo leves palmas)
- inclusive ela tá vindo (Sarah falou olhando para o corredor)Larissa chega na cozinha indo beber água junto com Bruna e Amanda se sentando na mesa da xepa.
-ai gente vamos lá pra fora (falei com a mão no rosto)
-ai bora(marvvila falou olhando fixamente para Larissa que sempre desviava o olhar)
-vamos( todos falaram em um unísson)Lá fora
Eles sentaram na parte de cima da rua cada um em um lugar Paula no chão junto de gab Santana e o resto nos sofás e poltronas lá eles encontraram gab fop, Guime, Fred Nicácio e Black.
-eai tropinha d'boa (falei fazendo esse sinal com a mão 🤙)
-d'boa Paulinha (Guime me respondeu)
-eai (Black falou)
-eai Paulete (Fred tmbm respondeu)
-tudo bem amor (Gabriel comprimentou com um selinho)oq aconteceu ouvi uma gritaria lá dentro.
-a Larissa arrumando briga comigo de novo.
-mais meu filho a Paulinha deu um fechamento nela que meu filho.(marvvila falou dando alguns pulinhos)
-eu imagino kkk
-ai desculpa mas eu não suporto essa garota sério (Fred falou colocando a mão na testa
-tamo junto Fred(falei dando um rai five com ele)
-mais sério ninguém gosta dela de verdade (gab Santana falou levantando)
-nossa sim só a Bruna e o Fred (desimpedidos) nem a Amandinha tá aguentando mais ela kkk(Black falou rindo)
-nossa sim primeira vez que eu concordo com o Black (marvvila falou sentando no lugar do gab Santana)
-kkkkkk(todos riram juntos)
-alias oq ela usou pra vcs começarem a brigar
-vc não vai acreditar (falei fazendo esse gesto 🤦🏾♀️)
-nao deixa eu contar, sabe oq sua amiguinha disse, que a Paula não sabe dançar foi com isso q ela começou a briga(marvvila falou olhando indignada pra Gabriel)
-serio?(Fred perguntou surpreso)
-serio inacreditável não é(Domitila falou respondendo a pergunta de Fred)
-mas vc sabe que vc dança muito bem não sabe (Gabriel fop falou me puxando para seu colo e me fazendo um carinho)
-sim eu sei disso mas obrigada pore lembrar de novo
-ai vamos parar de boiolagem por favor (gab Santana falou irônico)
-ah para de graça (falei dando um leve tapa no gab Santana)E assim eles ficaram por horas conversando falando mal de certas pessoas e etc.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Oi amores tudo bem com vocês bom esse ep foi meio curto pra demora q deu pra postar mas estou com alguns imprevistos no dia a dia e não pude postar por esses dias em me desculpem e espero que tenham gostado fuuuiiii 😚Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor inesperado❤️🩹
FanficPaula Freitas Gabriel fop * * * * * é minha primeira história então ignorem se estiver ruim