pós-beijo

32 3 1
                                    

Oi amores sério obrigada pelos votos e leituras amo vcs desculpem erros ortográficos e bora pro EP
*
*
*
*
*
*
*
*
Paula POV
Eu acordei coberta até os ombros certeza que foi o gab eu nunca acordo coberta olhei pro lado e não o vi levantei e fui fazer minhas higienes e me trocar coloquei essa roupa

Oi amores sério obrigada pelos votos e leituras amo vcs desculpem erros ortográficos e bora pro EP******** Paula POVEu acordei coberta até os ombros certeza que foi o gab eu nunca acordo coberta olhei pro lado e não o vi levantei e fui fazer minha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui para a cozinha procurar o Gabriel.

Conversa on
-gab vc tá aqui(falei do corredor o procurando com os olhos)
-oi princesa to aqui
-aah bom dia
- bom dia meu bem eu ia te acordar depois que o café estivesse pronto (falei indo até ela lhe abraçando por trás e agarrando sua cintura e dando um cheiro em seu pescoço)
-ah me desculpa então (ela fala meio receosa)
-desculpa pela que meu bem
-por te estragado sua surpresa
-ah para de ser besta eu fico até feliz que vc tenha acordado mais cedo pq assim vc vai poder ver eu preparando kk
-aah se é assim então tá kkk
-vem oq vc quer comer
-sla escolhe vc
-ja sei o seu preferido pão com ovo kk
-como vc sabe disso kkk
-devr ser pq vc come isso quase todos os dias kkkkkk
-aah é vdd

Fiz o café dela e coloca na mesa

-eai tá bom?
-ta sim maravilhoso kkk
-que bom que gostou

Vejo marvvila chegar na cozinha indo falar com nós

-bom dia amiga (marvvila fala sorrindo pra mim)
-bom dia mó,vem aqui (falo a chamando pra mais perto de mim
-to indo tô indo
Dou um beijo em sua testa e um cheiro em seu pescoço e ela me abraça em resposta
-ta com ressaca Paulinha?
-ate que não nem bebi tanto ontem,e vc tá com ressaca?
-um pouco mas Jajá passa.
- tá bom mas se não passar vai no confecionario pedir remédio tá bom
-ou gente eu aínda tô aqui parem de melação (Gabriel falou em um tom de brincadeira)
-eu não vou roubar ela de vc não relaxa (marvvila falou sorrindo)
-ei marvvila (falei rindo)
-ai vamos lá pra fora que tá com um ar de ciúmes aqui kkkk (marvvila falou olhando pra Gabriel)
-ei eu não tô com ciúmes tá
-ta bom tá bom vamos Paulinha
- vamos tchau gab ( falei dando um selinho demorado nele e saindo sem ele au menos responder)

( ... )

Já era de tarde e Paula ainda continuava conversando com marvvila lá fora só que tinha mais pessoas sendo essas mamy,Sarah, Bruna, Larissa, Gabriel Santana, alface, Amanda e sapato eles conversavam sobre coisas aleatórias como viagens,micos,e etc até que Gabriel chega no local

- amooorr (ele fala gritando ainda na porta da casa)
-iiihhh amor mais já (mamy fala zuando com a cara de Gabriel)
-aah para gente (falo olhando para o Gabriel)
-ta protegendo é Paula (Sarah fala sorrindo)
-ah vai se fude Sarah kk (falo rindo sem graça)
-fala logo gab(Larissa fala parecendo estar sem paciência)
-eu ia perguntar se a Paula queria malhar comigo só isso
-malhar essa hora Gabriel pelo amor de Deus (eu falo olhando meio indignada pra ele
-é eu sou maromba tem que manter a forma kkk( au Gabriel falar que é maromba a Larissa solta um eu percebi)
-eu percebi ( ele fala um pouco baixo porém Paula ouvi e marvvila mamy e Sarah tmbm)
- como é eu acho que não escutei direito (Paula fala indignada)
-nada nada não (Larissa se faz de sonsa)
-hm acho bom,mas gab fica aqui com a gente conversando (ela fala pra ele)
-ta bom então ( ele a respondeu)
-viu só ela fala e ele obedece kkkk(Amanda falo zuando ele)
-é assim que funciona né kkkkk(Gabriel falou olhando a Paula que ri em resposta)
-ai vcs são muito bestas mesmo senhor ( todos riram em resposta)

(...)

-amor vamos ir dormir um pouco (eu falo no ouvido dele)
-pq não tá se sentindo bem
-to só estou com um pouco de dor de cabeça mas já já passa(falo encostando minha cabeça em seu ombro sentindo ele fazer um cafuné logo em seguida)
-vamos sim
-mas se vc quiser ficar aí não precisa ir tá eu vou sozinha (falo ainda encostada em seu ombro)
-nao eu vou tmbm tô com um pouco de dor nas costas de ficar sentando aqui
-entao vamos lá eu penso se vc merece uma massagem.

Eles levantaram para ir para o quarto

-onde vcs vão (marvvila falou curiosa)
-vamos pro quarto tô com dor de cabeça
- e o Gabriel tem que ir com vc ( Larissa falou querendo provocar)
-lindinha se ele está indo é pq tem motivo e outra isso não é dá sua conta se manca gatinha vai cuidar da sua vida (falei já irritada)
-iih ignorância se toca filha(Larissa falou provocando mais ainda)
-aah por favor né Larissa se toca e não me enche o saco (Paula falou ainda mais irrita e com a voz alterada)
-se toca vc e vai tomar no cu filhona (Larissa falou gritando)
-apela pro palavrão só me diz que vc não tem argumentos então se liga gatinha (falei e sai deixando Gabriel lá)
-ai caralho porra Larissa (Gabriel falou ainda em um tom pacifico)
-oque foi gatinho (Larissa falou provocando)
-ai não vou nem discutir com vc (Gabriel falou saindo de lá e indo até Paula que estava na cozinha bebendo água)
-amor vc tem que ser mais calma (falou a abraçando assim)

-onde vcs vão (marvvila falou curiosa)-vamos pro quarto tô com dor de cabeça- e o Gabriel tem que ir com vc ( Larissa falou querendo provocar)-lindinha se ele está indo é pq tem motivo e outra isso não é dá sua conta se manca gatinha vai cuidar da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-eu sei mas ela me tira do sério
-eu sei mas em algum momento vc vai perder a razão fica calma(Gabriel falava passando a mão pelos cabelos de Paula)
-ta bom eu vou tentar
-ainda vai deitar
-nao a dor até passou vamos lá na academia vc não queria malhar
-ta bom então, vamos vou aproveitar que eu já tô com a roupa (Gabriel falou pagando na mão da mesma e a levando para a academia)

(...)

Marvvila, mamy, Sarah e gab Santana tinham ido para a academia tmbm e o assunto principal era da briga de mais cedo

-ai mais ela mereceu né gente (Paula fala para todos)
-nossa muito e se ela vim falar mais merda eu te ajudo a acabar com ela no argumento amiga (marvvila falou sorrindo e fazendo uns gestos com a mão)
-eu tmbm
-eu tmbm (mamy e Sarah falam em um unísson)
-vamos concorda ninguém aqui gosta da Larissa de vdd mano ela se acha muito mina chata (Gabriel Santana fala oq todos ali sabiam)
-nossa sim ela quer sempre estar na rasão (Paula fala indignada)
-ah no começo eu gostava dela (Gabriel fop fala e ganha um olhar mortal de Paula) antes de eu me envolver com vc é claro (ele completa a frase) mas agora ela não perde uma oportunidade de dar em cima de mim aff.
-acho bom mesmo

A conversa continuou a depois de um tempo eles jantaram e foram para seus respectivos quartos e dormiram até o outro dia.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Oiiiieeee amores obrigada pelos votos e desculpa pela demora pra postar eu comecei a escrever esse ep ontem e só conseguir terminar hj mas prometo que vou tentar fazer os EPS mais rápido e mais uma vez obrigado pelos votos amo vcs fuuuiiii 😚

Capítulo não revisado

um amor inesperado❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora