Chegamos na festa e tinha muita gente então eu prefiro ficar um pouco lá fora logo depois eu entro e me deparo com Mel sim infelizmente ela estava na festa.
Entro e Larissa logo vem me dando um copo de bebida.Chloe:Obrigada.
Larissa:Nada,eai tá gostando?
Chloe:Tá boa até.
Larissa:Vou ali dança se precisar de mim eu estou ali
Chloe:Tá bom.Tem depois eram 23:50 então percebo que tinha alguém me olhando vou até Larissa e falo que estou passando mal.
Chloe:Larissa eu tô passando mal.
Larissa:Pera vou pegar um remédio.Ela pega o remédio e eu tomo tempo depois vejo que tinha alguém atrás de mim olho pra traz...
Chloe:Porra porque você fez isso?
Mel:Hahahahaha,porque eu queria.Mel tinha jogado um com de bebida na minha cabeça,vou até a Larissa.
Larissa:precisa de algo.
Chloe:Eu tô indo embora.
Larissa:Porque?
Chloe:Você ainda pergunta!!
Larissa:Sinto muito pelo acontecido
Chloe:tchau você vai comigo?
Larissa:Tchau,não vou dormir aqui avisa a vovó.
Chloe:Tá bom.Saio dali e vejo Mel indo embora sigo ela até uma rua deserta.
Chloe:Mel
Mel:Que?Han que tá acontecendo?Ela olha pra traz e me vê.
Eu estava com o ALL STAR então tiro o salto da bolsa e vou atrás delaMel:Sua louca sai.
Chloe:Idiota agora tá na hora do pagamento.
Mel:Louca psicopata vai pro inferno!
Chloe:Eu não sei se eu vou mas você vai.Pego uma pedra e do na cara dela ela cai no chão então pego o salto e golpeio a cabeça dela.
Depois disso vou embora como se nada tivesse acontecido.
Chego em casa e estava tudo escuro.
Chloe:Vovó!!
Meu deus chego em casa e me deparo com a minha vó no chão quase morrendo vou até a cozinha e ligo pra emergência logo depois ligo pra Larissa.
Chloe:Que bom que você chegou.
Larissa:oque aconteceu??
Chloe:Eu não sei eu cheguei aqui e ela estava no chão.Eram 03:30 e a emergência chegou
Enfermeira:oq aconteceu?
Larissa:a gente não sabe.Infelizmente ela morreu no caminho do hospital.
Agora era só eu e minha prima.
2 dias depois.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma assassina de ALL STAR
HororChloe era uma psicopata e tds as julgavam. espero que gostem da história bjs<🙃