Alguns dias se passaram, já havia completado praticamente um mês que eu estava naquela casa.
Depois daquele dia taehyung havia se mostrado diferente, ele parecia me evitar constantemente.
Hoje era dia de limpar a casa, pegueis os produtos de limpeza e comecei pelos quartos.
eu tinha terminado de limpar os quartos e agora eu estava de frente na porta do Taehyung.
Exitante bati na porta, da qual fui respondida com um entre.
- O que você quer?
- Hoje é dia de limpeza, mas se o senhor quiser eu limpo depois.
-Pode limpar, esse lugar realmente está empoeirado.
Comecei limpando as estantes, eu sentia Taehyung olhando pra mim.
-algum problema senhor?
-Não
Ficamos nos encarando por alguns longos minutos, que mais pareciam horas.
Senti meu coração acelerar.
Seus olhos brilhavam, pareciam ansiar por mim e eu sentia como se meu corpo chamasse por ele.
- Existem coisas que eu quero dizer pra você, mas eu apenas vou deixar você viver.
Eu gostaria que ele me segurasse, ou apenas dissesse que ele era meu.
sem eu menos perceber eu estava perto dele, tão perto que eu podia sentir a sua respiração.
E então ele acabou com a distância que havia entre nós e colou nossos lábios.
Ele foi a primeira pessoa que me beijou.
o que a princípio eram beijos suaves, acabaram se tornando beijos intensos.
Mas em determinado momento ele parou de me beijar.
Ele parecia confuso. Eu apenas sai da sala sem dizer nada, eu sentia todo meu corpo queimar.
Aquela cena não saia da minha cabeça.
6:00
Eu tinha acabado de tomar banho e estava seguindo para cozinha.
Taehyung já estava lá, pensei em dar meia voltar para meu quarto, mas se já estou no inferno por que não cutucar o diabo.
Me aproximei do balcão ao qual ele estava.
Taehyung permaneceu sem dizer uma só palavra.
Fiquei o observando em quando ele tomava um capuccino.
-por que está me olhando dessa forma?
-Nada senhor, eu só pensei que ainda estaria dormindo pois ainda é muito cedo.
Meu coração estava batendo tão rápido que, eu podia sentir de alguma forma aquele beijo mexeu comigo.
-Hoje resolvi acordar mais cedo pois não dormi direito durante a noite.
-Mas isso não é problema seu então pare de ficar me olhando e vai fazer suas tarefas.
-Senhor me desculpe mas tem algo que está me encomendando.
-Diga
-é sobre o beijo de ontem - disse brevemente.
-Não quero falar sobre isso agora.
-Mas senhor você beijou repentinamente eu gostaria de saber o motivo.
-Você quer saber o motivo? ok
-Eu só te beijei pq eu estava entediado e eu precisava me divertir, você não passa de uma entre várias.
-Ou você pensou que eu tinha algum tipo de sentimento por vc?
-não eu jamais pensaria isso,eu só queria saber o motivo senhor.
Obviamente o que eu falei foi mentira, aquele beijo tinha mexido comigo.
Por um momento eu achei que ele havia mudado, mas ele sempre será o mesmo ultraviolento e perigoso demais pra mim.
Mas eu somente sai da cozinha logo em seguida e fui fazer minhas tarefas.
Em um dos corredores eu encontro Jungkook.
Assim que ele me viu abriu um sorriso e veio em minha direção.
- Precisa de ajuda? esse balde parece estar pesado.
-Não precisa eu já estou praticamente na porta do quarto, mas obrigada pela gentileza.
-É impressão minha ou vc parece estar um pouco triste?
-O meu irmão fez alguma coisa com vc de novo?
-Não na verdade ele parou de me bater já faz um tempo, deve ser só impressão sua.
Logo depois Jungkook desçe a escada e eu continuo o meu trabalho.
606 palavras. Capítulo revisado
espero que tenha gostado, por favor deixe seu voto! 😽
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Kim Taehyung
FanfictionNunca pensei que conheceria alguma pessoa que conseguisse mudar minha vida pra pior em tão pouco tempo,e por incrível que pareça de alguma forma eu sinto sentimentos por essa pessoa como se eu estivesse totalmente enfeitiçada , talvez seria melhor s...