Reflections

21 1 0
                                    



21:34

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21:34

                        Jungkook  Pov's

Eu tive que resolver vários problemas causados pelo Taehyung, então consequentemente passei o dia todo fora de casa.

Assim que cheguei fui para o banheiro, tomei um banho e foi como se um peso fosse tirado das minhas costas.

Já não aguentava mais ficar em lugares fechados, então fui para o jardim.

[Nome] já estava lá.

-tudo bem?

- tudo - respondeu com a voz baixa, tava na cara que ela não estava bem.

-eu não aguento mais ficar nessa casa - disse com a voz embargada, e lágrimas começaram a descer pelos seu olhos.

Enxuguei suas lágrimas. Eu podia ver o meu reflexo em seus olhos.

Eu sabia que ela estava quebrada, esperando que alguém a conserte, mas eu também estava totalmente quebrado.

Então eu fiz a pior coisa que eu poderia fazer no momento. Eu a beijei.

Era um beijo suave da qual ela retribuiu.

                      [Nome] Pov's

Por um segundo esqueci de todos os problemas que estavam me atormentando.

Só jungkook estava em minha mente.

Mas mesmo assim taehyung aparecia em pensamentos intrusivos.

Achar que taehyung algum dia poderia retribuir meus sentimentos foi a minha maior loucura.

Nosso beijo foi interrompido pela voz de Taehyung.

Seu semblante transmitia raiva.

- Mas que porra é essa?

Sua voz era grave,  ele parecia querer me matar.

Era perceptível pelo seu olhar.

-Senho - fui interrompida por Taehyung

-cala a boca vadia

Taehyung um um dia você vai se arrepender de tudo o que fez pra mim, pode levar o tempo  que for mas eu vou fazer vc passar por tudo que você me fez passar.

Tão perdida em meus pensamentos não percebi quando um soco foi desferido no rosto de Taehyung.

Dava pra ver o ódio transbordar nos olhos de taehyung.

E então eles começaram a brigar,  quando eu menos percebi jungkook estava desacordado.

Seu rosto estava cheio de hematomas e sangue escorria pelo seu nariz.

Taehyung apenas saiu do jardim.

Com muito esforço levei jungkook para o quarto dele

Limpei seu rosto e fiz os curativos.

Mais tarde naquela noite vi taehyung saindo de carro.

me sentei do lado de  Jungkook

- seu maior erro, foi quando você começou a criar sentimentos por mim.

Fiquei o observando, agora  seu rosto cheio de hematomas, foi tudo culpa minha.

Acabei dormindo ali, ao lado de Jungkook




Acabei dormindo ali, ao lado de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

383 palavras.                Capítulo revisado.

slk o capítulo de hoje ficou muito curto mas o próximo tá ótimo, provavelmente ele sai amanhã.

É isso, Espero que tenha gostado! Deixe seu voto.

Até o próximo capítulo 😽

Ultraviolence - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora