[6:30]
Acordei com a luz do sol incomodando meus olhos, senti um braço envolvendo minha cintura, olhei pro lado e era Taehyung, ele ainda estava dormindo. Lembrei de tudo que havia acontecido na noite passada.Lembrei de como eu me senti amada pela primeira vez, e como que eu gostaria que esse sentimento de amor nunca acabasse e que aquele momento durasse por uma eternidade, mas também lembrei que tudo que tinha acontecido também foi um erro.
Levantei e fui tomar banho, logo depois coloquei meu uniforme e sai do quarto de Taehyung, flashbacks da noite passada ainda me perturbavam ,mas eu tinha que voltar a realidade, mas dentro de mim ainda tinha uma esperança que Taehyung pudesse sentir algo por mim, mas mesmo assim eu o evitei a manhã toda, talvez por medo das minhas expectativas serem quebradas pelo seu comportamento estranho e seu olhar frio e distante.
Já estava de tarde, por volta das quatro horas, eu já havia feito tudo, então estava no meu quarto.
A casa estava silenciosa como de costume, Jungkook provavelmente teria saído para resolver alguns negócios, já o Taehyung, não o vejo desde manhã.
A casa estava silenciosa, mas num instante todo o silêncio acabou.
Ouço o barulho de alguma coisa se quebrando e logo após um forte estrondo como se alguém tivesse sido jogado no chão.
Aproximo meu ouvido contra a porta, e então ouço o pai de Taehyung gritando, ele parecia totalmente alterado, das poucas vezes que o vi no jantar ele parece ser um homem de pouco palavras.
Taehyung vocifera diversos xingamentos, logo escuto outro forte estrondo, mais forte que o primeiro, por alguns minutos tudo fica silencioso.
A porta de lá se abriu, e de lá sai um taehyung com diversos hematomas.
Entro novamente em meu quarto, se ele vê que estou prestando atenção na briga dele tenho até medo do que possa acontecer.
Olho novamente e percebo que ele está no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Kim Taehyung
FanfictionNunca pensei que conheceria alguma pessoa que conseguisse mudar minha vida pra pior em tão pouco tempo,e por incrível que pareça de alguma forma eu sinto sentimentos por essa pessoa como se eu estivesse totalmente enfeitiçada , talvez seria melhor s...