Gato e rato

154 25 37
                                    



A festa corria solta pelas vielas de Kwangya, tudo estava decorado e iluminado enquanto muita comida e bebidas eram servidas, conversas eram atiradas fora e nesse horário crianças ainda estavam acordadas correndo por tudo quanto era canto. Dizer que Karina adorava isso era gentileza, ela amava a festa da fogueira. Fato.


- Quem você está procurando, hein, princesa? - Karina grunhiu quando o braço de Jaehyun passou por seus ombros e a apertou destrambelhado. Ele já estava um tanto alto, não era muito forte para bebidas. - Finalmente nós te achamos!


- Me solta, veado. - Ten, que se prostrou do outro lado de Karina, riu. Ao contrário do amigo, não era muito fã de bebidas alcoólicas, por isso estava se mantendo com uma caneca de cerveja artesanal havia uns bons quarenta minutos. Karina também se mantinha na cerveja, embora preferisse mil vezes vinho. Bem, esse viria mais tarde. - Eu não estou procurando ninguém. Puta que pariu, eu já disse para me soltar!


Era claro que a princesa de Kwangya estava brincando, embora odiasse um pouco a espécie de bêbado que Jaehyun se tornava após virar dois ou três copos: depressivo e muito tátil. Vendo que Karina ficaria brava em ter um marmanjo fungando em seu cangote, mesmo que fosse um amigo sem qualquer intenção maliciosa, Ten a livrou daquela situação. No entanto, agora ele quem tinha Jaehyun choramingando que nem um criançola atracado em seus ombros.


- Quem você está procurando? - Dessa vez Ten quem questionou, seria burrice Karina negar que estava à procura de alguém em meio à multidão, porque visivelmente estava. E não demorou muito para Ten ver um sorrisinho surgindo no canto dos lábios da princesa. Assim que mirou na direção em que ela olhava, soube que seria problema. - Karina...


- Me sigam.


Os três se aproximarem de uma rodinha de mulheres que conversavam animadas rente de uma barraquinha de frutas. O assunto parecia interessante demais, pois elas não tinham os notado cada vez mais perto. Karina quem se intrometeu na conversa primeiro.


- Boa noite. - Disse, logo ouvindo risadinhas. - Boa noite, SuA. Fico feliz que tenha conseguido escapar da sua tia.


Uma das mulheres ali era Ningning, que se atentou no olhar de Karina em direção à morena ao seu lado. Não somente ela percebeu, pois assim que fitou Ten soube de imediato que compartilhavam da mesma opinião "se Karina fosse um homem, naquele instante estaria pensando com a cabeça do pau". A princesa era muito óbvia para quem observava de perto, embora ninguém mais percebesse o descaramento que estava acontecendo.

As outras se intimidaram e se dispersaram, sabendo muito bem que Karina II, fosse um pedaço de mau caminho que valia a pena o risco de ir ao inferno, era proibida em níveis inimagináveis.


- Então, moças. - Jaehyun se pronunciou, quebrando o clima esquisito que havia se instalado. - Eu me chamo Jaehyun, e o meu amigo aqui se chama Chittaphon, mas nós carinhosamente o chamamos de Ten. A princesa Karina vocês já conhecem. Que tal uma bebida?


- As duas já nos conhecem, Jae. - Ten sorriu, sem descolar o olhar de Ningning. - Nós as conhecemos mais cedo na cozinha do castelo, esqueceu? SuA é a sobrinha da senhora Youn, e Ningning é a dama de companhia da noiva do Encantado. Cara, sua mãe vai te matar se te vir assim hora dessas! Perdoem-no, moças.

Love you till kingdom come | winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora