Elie P.O.V.
O caos estava por todo lado na cidade e eu só conseguia pensar em como estava meus pais e meu irmão, meu prédio foi praticamente tomado pelos os mortos vivos, meu plano é sair daqui com a Bela e o Fera e ir na casa dos meus pais, depois ir no hospital vê como está meu pai, e aí quem sabe montar um acampamento lá ou algo do tipo.
Alguns dias se passam e os mortos se espalharam mais me dando a oportunidade de sair do prédio pego meus cachorros. Bela é uma rottweiler de 3 anos e o Fera um pastor alemão de 5 anos, antes de tudo isso sair com eles era sempre uma burocracia, guias e focinheira era equipamentos obrigatórios mas agora o que eu mais quero é ferocidade desses bebezinhos.
Preparo uma mochila com o restante da comida enlatada, vou até meu quarto visto um calça jeans preta, uma regata preta e a minha boa e velha jaqueta de couro vermelha, ponho meus coturno, pego meu arco de caça e coloco minha bolsa de flecha nas costa, pego na minha gaveta do criado mudo meu revólver que ganhei de aniversário do meu avô, ele que me ensinou a atirar.Vou na cozinha pego uma faca amolada e a peixeira que uso quando vou caçar, ponho a mochila nas costas de uma maneira que não atrapalhe sacar as flechas, com tudo pronto hora de ir vê minha família.
- Bela, Fera vamos em silêncio - a vantagem de ter cachorros treinados em academia policial é que eles são extremamente inteligente e obedientes.
Os dois seguem atras de mim calmos e silenciosos, eu saio do apartamento me deparando com um caos nos corredores, vou até a saída de emergência e começo a descer as escadas, depois de descer uns 5 andares, finalmente estou na rua, avisto uma movimentação e me abaixo me escondendo, ouço gritos de desespero e olho na direção deles, me deparo com uma daquelas coisas devorando uma rapaz que ainda grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead: A Esperança
FanficElizabeth Grimes é uma jovem enfermeira que está disposta a ir ao inferno se for preciso para manter sua família a salva. Durante sua jornada para mante-los a salvos, ela encontra pessoas em sua vida que iram muda-la para sempre, seja uma grande ami...