-Kirishima-
Outro dia. Um dia com novas expectativas, ou até novos medos. Estava tudo bem entre nós e o Sero. Mas.. como foi que ele disse mesmo..?Flashback
Sero: Bem, por onde eu posso começar..? Hmm já sei. Quando tudo isso começou, a Mina desde sempre deu pistas pra tentar ajudar vocês, e vocês já devem saber disso. Não justificando as ações da gente, mas ela quando viu que a gente ferrou tudo ficou se sentindo extremamente culpada. Tipo, o ponto disso tudo, pelo meu ponto de vista, era ela ajudar vocês. Principalmente pelo Kirishima, já que vocês se conhecem faz tempo. Ela sabia o quanto você ficaria feliz, Ei.
Bakugou: Mas isso não justifica as ações dela. Ela FORÇOU a barra. Não esperava as coisas acontecerem.
Sero: Eu sei, justamente. As intenções dela eram boas, e vocês tem total razão de ficarem com raiva dela ou do Kaminari. Mas isso foi tudo uma grande confusão.
Bakugou: Isso não quer dizer que ela não tá errada. E mal tem coragem de pedir desculpas pra a gente.
Sero: Mas você também não errou, Bakugou? Em vez de só querer culpar ela por isso.
Bakugou: ..Quê? Como se você tivesse total direito de falar isso.
Sero: Eu sei, calma. Eu tô dizendo justamente isso. Você acaba explodindo sem nem ao menos querer ouvir o lado dos outros. E eu não digo isso de agora mas.. sempre. Um ponto também é o jeito que você trata a gente. A gente entende que é difícil pra você expressar o que você realmente sente. Mas, poxa, cara. Era muito pesado pra a gente. Em vez de só culpar a Mina e o Kaminari, por mais que eles tenham errado, eles não foram os únicos.
Bakugou ficou calado pensativo.
Sero: Basicamente o Kirishima foi o único certo nessa história toda.
Kirishima: E-Ei não diz isso. Eu fiz errado não contando a verdade pra ele. Tá todo mundo errado.
Sero: Eu acho que ela que devia ir falar com vocês. Vou tentar falar com ela a respeito disso, e com o Kaminari também. Mas façam o que vocês acham certo. Eles são nossos amigos.
Kirishima: Você tem total razão. Não se preocupa, Sero! Obrigado pelas orientações!
Sero riu baixo
Sero: Eu que agradeço!- sorriu.
Fim do flashback
Ah! Foi isso mesmo! Agora, a gente tem que deixar essa parte do plano com ele. Como eu deveria falar? "Oi, Mina, desculpa pelas nossas ações mas tipo, você também errou." NÃO! QUE GROSSO! Preciso saber o que falar pra a Mina. Eu fico meio nervoso com essas coisas então é bem bem difícil. O que o Bakugou falaria...? Aff deixa. Ando pelo corredor em pleno sábado de manhã me questionando. Será que alguém tão paciente pode me ajudar?
Deku: Oi, Kirishima! Bom dia!
Quem será que pode me ajudar..? Muito difícil, acho que eu devo achar as respostas sozinho.
Deku: Kirishima?
Hmm
Deku: Kirishima, tá tudo bem?
ACORDEI! MEU DEUS
Kirishima: HÃ? OI!
Deku: Você tá bem? Me parece bem pensativo- Deku riu sem jeito, tava tão preocupado que nem ouvi ele.
Kirishima: Tô sim! Desculpa, tô meio pensativo. Bom dia!
Deku: Tudo bem, acontece muito comigo. Posso te ajudar em algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes o amor nem é tão difícil...(kiribaku)
RomanceARTE ORIGINAL: Moki no twitter Classificação: +12(linguagem imprópria) YAOI BOKU NO HERO// MY HERO ACADEMIA Autor: Sunny🦖 Ships: Jirou x Momo, Bakugou x Kirishima, Uraraka x Deku, Ojiro x Hagakure, Sero x Todoroki PS.: CASO NÃO GOSTAR DESSE TIPO DE...