CAP 23- Mina, reprise: a ajuda.

42 1 0
                                    

•Bakugou•

Mais cedo..

Justamente hoje que era pra eu tá ajudando o Kirishima meus pais me chamam pra passar o dia aqui. Pq??? Tá certo que eu não passo o final de semana com eles, até pq eu não gosto mesmo. Mas pq justo hoje?

Pego meu celular e vejo uma mensagem no grupo, é o Kirishima pedindo por ajuda. AAAA DROGA.

AH JÁ SEI! Vou mandar mensagem pro Izuku. Vou ser bem calmo

-Ei hoje vou passar o dia na casa dos meus pais e só posso sair de noite, ajuda o Kirishima namoral.

"Ah eu já ia ajudar ele. Não se preocupa, Kacchan!"

-Clbc que não ia não. Se você não ajudar, vai ficar feio pro seu lado.

"Hã.. ok?"

Pronto, fui bem educado. Tô melhorando.

Bem, resumindo: depois de um tempo, eu recebi mensagem do Deku dizendo que tava tudo bem e que o Kirishima teoricamente achou as respostas. Pq isso não me transmite confiança?

Quando foi finalmente noite, o Sero nos convidou pra a casa da Mina e logo de cara o Kirishima já aceitou. Eu até hesitei um pouco, mas não pude deixar com que os dois fizessem tudo sozinhos. Chegando lá, as mães da Mina nos atenderam gentilmente e subimos as escadas. Eu e Kirishima ficamos no corredor enquanto Sero entrava em seu quarto.

Sero: Oi, Mina! Como você anda..?- dando pra ouvir a voz dele, eu entrei logo após Kirishima um pouco hesitante.

Mina: Sero? Você trouxe eles?

Kirishima se põe em minha frente, respira fundo e abre a boca:

Kirishima: Olha, Mina, por favor me escuta. Eu passei o dia todo procurando por respostas, não! Eu passei muito tempo procurando um jeito de te contar o que eu sinto sobre isso. É-é o seguinte..

Ele para de falar e respira fundo novamente.

Bom, o resto vocês já sabem. Voltando a agora.

Kirishima: O plano é o seguinte: nós vamos amanhã ir justamente pro lugar onde tudo isso aconteceu.

Sero: Quê? Como assim?

Kirishima: O lugar que o Bakugou ia se declarar pra mim, o lugar onde a gente brigou.

Sero: Isso é bem irônico..

Kirishima: Exato! Por isso que a gente vai transformar num lugar bom. Ajuda não é algo que você consegue condicionalmente, e sim, que você merece pra poder pedir e confiar nessa pessoa que se disponibiliza pra te ajudar.

Bakugou: Eu acho que devíamos falar com ele. É mais fácil o Kirishima falar, ele é muito bom com palavras.

Mina: Exato! Eu posso tentar estimular o Kaminari a falar com você também, Bakugou. Que nem o Sero falou mais cedo comigo por mensagem.

Bakugou: Não precisa, é o Kirishima que vai falar com ele. Ele não tá com raiva do Kirishima e nem sabe que ele fez algo errado.

Sero: Na verdade eu acho que quem devia falar com ele é você, Bakugou.

Bakugou: O quê? Pq eu??- eu franzo minha testa.

Sero: Pq.. como você disse, ele não tá com raiva do Kirishima. A única pessoa que ele tá com raiva é você.

Bakugou: Qual é o sentido, fita cassete??

Sero: O sentindo é resolver o conflito. E também ele entender o lado de todo mundo. Ele acha que só a Mina tá certa e que o Kirishima não pisou na bola. Quem melhor que você pra mandar a real?

As vezes o amor nem é tão difícil...(kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora