Fiquem com o capítulo!
➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴
Ficamos conhecendo melhor o Jimin. Jungkook, assim como ele, era de Busan. O que facilitou eles de se entenderem.
Taehyung se soltou um pouco mais com a presença do Jimin e eles viraram melhores amigos logo de cara, mas o Kim ainda o olhava com desconfiança.
Minho super adorou o Jimin e achou ele muito fofo. Eu e Yeonyeon, apenas ficamos vendo eles interagindo. Afinal, já tínhamos nos enturmado com o Park.
Ky_ Amiga, o Ji é muito fofo, eu apertaria ele o dia inteiro.
S/n_ Eu também, ele é a coisa mais linda desse mundo!
Ky_ Se em algum dia eu tiver um filho ou uma filha, espero que essa criança seja tão preciosa, como ele.
S/n_ Minha nova meta de vida.- Rimos.
Os meninos estavam se dando super bem, até já se seguiram no Instagram. Jimin passou o dele e nós seguimos. Fizemos várias postagens juntos.
Ky_ Já volto, Minmin 'tá me chamando.
S/n_ Minmin.- Eu ri e ela me deu um tapa antes de sair.
Depois, comecei a tirar algumas fotos aleatórias, apenas por tirar e recebi uma notificação de mensagem.
Mensagens on (No Instagram)
@KimJin
Oie, lembra de mim?@choiiS/N_
Oii, claro que sim!
Você salvou a minha visão.@KimJin
Pois é...
Posso te pedir uma coisa?@choiiS/N_
Sim, o que?@KimJin
Olhe para a frente.Mensagens off
Mas o que...
Eu olhei para a frente e ele estava lá. Sorrindo e acenando. Me levantei e fui até ele.
S/n_ Oi, Seokjin!- Abracei ele.- Você por aqui?
Sj_ Oi, S/n!- Retribuiu o abraço e logo nos separamos.- Eu estudo aqui!
S/n_ Sério? Tipo... como?- Falei confusa.
Sj_ No hospital, eu 'tava fazendo um estágio. Mas acontece que eu sou tão perfeito, que me deixaram ser assistente de um amigo que tenho lá. Cuido dos olhos das pessoas junto com aquela praga. Mas sou melhor que ele. - Explicou.
S/n_ Nossa, impressionante!- Fiquei de cara. Tão novo e parece que já tem a vida ganha!- Você é do terceiro ano?
Sj_ Sim, mas que pena que não somos da mesma turma...
S/n_ Né... Seria muito legal.- Ele sorriu.
Jm_ Jin-hyung!- Disse se aproximando e abraçando o mesmo.
Sj_ Jimin, que bom que já chegou!- Retribuiu o abraço.
S/n_ Vocês se conhecem?- Perguntei animada.
Mais pessoas 'pro grupo, isso é perfeito!
Sj_ Sim, Jimin é um dos meus melhores amigos. Uma vez, em fui em Busan mas acabei me perdendo... Foi lá que conheci o Jimin, ele me ajudou e aí nós ficamos amigos.
Jm_ Foi muita sorte, achar você perdido naquele dia. Eu estava triste e você me animou.
S/n_ A amizade de vocês parece linda, tipo a minha e da Yeonyeon.- Eles sorriram.
Th_ E eu? Nossa amizade não é linda?- Disse se aproximando.- Ah, oi Jin.- O citado acenou 'pro mesmo.
S/n_ Você disse que nós não éramos amigos.- Cruzei os braços.
Th_ Aff, eu te odeio.- Se afastou.
Sj_ Ele é sempre assim com você?- Perguntou.
S/n_ Sim, desde a nossa infância. Sempre me odiou.
Jm_ Então você já morou aqui?
S/n_ Sim, até os meus três anos. Depois fui para o Brasil e agora... Voltei! Não sei por quanto tempo vou ficar aqui, depende da minha mãe.
Sj_ A sua história é bem interessante.
Jm_ Verdade!
Sj_ Como estão seus olhos?- Me perguntou.
S/n_ Bem, até o momento. Mas chamam muita atenção...- Reclamei.
Em qualquer lugar que eu passo, as pessoas me olham. Não gosto disso.
Sj_ Claro, eles são lindos! Complementam o seu visual.- Cobri o rosto com vergonha, Jimin e ele riram. Já amo eles.
Jungkook, Minho e Yeonyeon se juntaram a nós. Taehyung 'tava sentado no chão, emburrado. Fui incomodar ele.
S/n_ Eai feio? 'Tá bravo?- Me sentei do lado dele.
Th_ Sai daqui, não quero falar com você.- Se virou 'pro outro lado.
S/n_ Foda-se, eu vou ficar aqui com você, não deixo meus amigos sozinhos.- Ele ficou quieto- Não vai me responder?
Th_ Não.
S/n_ Dúvida eu fazer você rir?
Th_ Pode tentar, não vai conseguir. Ninguém consegue.
S/n_ Sabe como deixar alguém curioso?- Perguntei vendo se ele caía.
Th_ Como?- Olhou para mim. Comecei a rir e ele fez cara de confuso.
Ficou quieto por 30 segundos logo me deu um tapa. O que deu a entender que ele entendeu.
Th_ Ridícula.- Falou rindo.
S/n_ "Pode tentar, não vai conseguir."- O imitei e ri da cara do mesmo.
Th_ Cala a boca, se não... Eu te dou um tapa...
S/n_ Mas você já deu.- Continuei rindo e ele me deu outro tapa fraco no braço.
Th_ Para de rir.- Disse sério. Olhei para ele e começamos a rir de novo.
Jm_ Eles não 'tavam brigando alguns segundos atrás?
Ky_ Eles são assim mesmo, vivem brigando e depois fazem as pazes.
Mn_ Só eu acho que eles se amam?
Jk_ Eu também acho isso.
Mesmo eles conversando lá de longe, pude ouvir cada palavra que disseram.
Amar? Eu acho um pouco demais. Mas talvez eu goste dele. Só de ver ele sorrindo, já me sinto feliz. Até quando nós brigamos eu me sinto feliz, sei que não 'tô sozinha.
Nesse momento, não podemos olhar um 'pra cara do outro que começamos a rir. Vou aproveitar cada minuto que tenho com ele e com todos aqui na Coréia. Até porque, não sei quanto tempo vou ficar.
Agora eu realmente penso diferente, a Coréia é perfeita.
➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵
Beijo armys💋💜!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão da Minha Amiga (Kim Taehyung)
Romance[EM ANDAMENTO] Choi S/n é uma garota brasileira de 17 anos que sofre de uma anomalia genética rara chamada Heterocromia (Pessoas que possuem essa anomalia, tem um olho de cada cor, em alguns casos. Afeta apenas 1% da população mundial). ...