Cap. 66: No Cinema

242 14 7
                                    

Fiquem com o capítulo!!

➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴➵➶➵➴

Nj_ Ai, ai! Eu não aguento mais, por favor, para.- Bateu os seus pés no chão.

Pois é, galera. Eu, Jimin, Yeonyeon e Kook arrastamos o resto do bando até o shopping. Fomos primeiro fazer as nossas lindas tatuagens de amizade!

Nós quatro, que estávamos animados, escolhemos juntos e fizemos primeiro, no antebraço esquerdo. Assim, fomos convencendo o resto aos poucos. Os mais difíceis foram Hobi, Jin e Namjoon, que no momento, é o último.

Jm_ Hyung, relaxa cara! Vai valer a pen- Tentou acalmar o bombado, mas não deu certo.

Nj_ Não, isso aqui dói 'pra caramba!- Se debateu.

Xx_ Calma aí, parceiro, escuta o seu amigo!- O tatuador pediu.

Ky_ Nam, nem dói tanto assim. Você 'tá fazendo drama.

Hs_ Na verdade, doeu sim. Não sei como vocês ficaram de boa. Eu quase morri!

S/n_ Hobinho, Hobinho. Pode até ter doído, mas você gostou. Confessa!

Hs_ Falando bem a verdade, eu n- Jimin deu um selinho no mesmo.

Jm_ Você adorou, eu sei.

Nj_ Parem de boiolice e me ajudem! Ai, que dor!

S/n_ Deixa que eu te ajudo, sou ótima nisso!- Fui atrás dele e segurei em seus ombros.- Seguinte... Fecha os olhos e imagina você e o Jin nas Maldivas. Só vocês dois!- Ele fechou os olhos e resmungou "aham".

Ky_ Sei o que ela 'tá fazendo.- Ouvi ela dizer baixinho.

S/n_ Aí você entra dentro de uma casinha daquelas e encontra o Jin dançando 'pra você... De biquíni!

Sj_ É o que?- O resto do povo começou a rir.

S/n_ Aí você vai até ele, chega bem pertinho, abraça ele por trás, beija o pescoço dele...- Eu falava calmamente e os outros se rachavam.- Daí ele se vira 'pra você, vocês se beijam apaixonadamente, você joga ele na cama e das outras casinhas, só se podia ouvir...

Todos, S/n, Nj, Sj, Xx_ Awn Namjoonie!

Nj_ SEUS IDIOTAS! Sai de perto, S/n!- Me afastei rápido.- Chega. Não quero mais fazer essa merda.

Xx_ Ih, parceiro... Eu já finalizei!- Disse o tatuador recolhendo seu equipamento e se levantando. Kai não tirava o olho dele.

Nj_ Não tem como tirar?

S/n_ Vai doer o dobro, queridão!- Debochei, encostada na parede, com Taehyung ao meu lado abraçando a minha cintura.

Nj_ Você.- Se levantou e apontou para Jimin.- A culpa é toda sua, seu anão de jardim!

Jm_ Aquieta o cu, hyung.- Disse olhando as próprias unhas.- Confessa que você gostou.

Irmão da Minha Amiga (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora