OS OPOSTO SEMPRE SE ATRAEM

873 79 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Natasha Willian

Meses antes da pandemia

Estava um dia claramente bonito, pássaros andando voando por aí, Crianças correndo pra lá e pra cá. Joel estava no parque junto com sua filha,curtindo o dia dos pais,estava vendo a garota brincar com outros adolescentes. Estava só ali sentado esperando dar um horário certo para ir embora

Mas sua atenção foi chamado,viu uma garota de olhos azuis e cabelos de palha dourada,andando de skate pelo parque ela fazia manobras muito altas e baixas. Joel ficou com queixo caído. A garota passou por ele com seu skate,e nessa hora a garota perdeu o equilíbrio e caiu de seu skate, batendo a bunda no chão,ela tentou não forçar o impacto, colocando os braços no chão,mais mesmo assim se machucou feio.

Joel não pensou 2 vezes, quando foi notar já estava ajudando a garota se levantar - Você tá bem? que pergunta besta é claro que não tá,acabou de levar uma queda de um skate.

A Garota riu de Joel quando tinha feito a pergunta para ela - Relaxa Tiozão,eu tô bem,só espero que meu skate esteja melhor do que eu.

O mais velho olhou para o lado e o skate da adolescente adulta estava intacto - Ele está,você tem sorte de não ter caído de cabeça no chão - ele ajuda a garota levantar,e ajuda ela se sentar em banco ali perto.

- Sorte é prós fracos,eu tenho anjo da guarda eu acho - ela tentou esticar as suas costas estralando tudo.

Joel pegou as coisas da garota que estavam no chão,e viu um bilhete, parecia algum tipo de lembrete das coisas que ela tinha que fazer

✔️ Pagar o aluguel

✔️ Comprar um skate novo

✖️ Achar um emprego

O mais velho ficou curioso, para saber o que a garota trabalhava, ele levantou - se do chão novamente e deu as coisas da garota - você deixou este papel cair - ele entregou - sem eu ser curioso ,mais dei uma lida nesse papel e percebi que está desempregada ,você trabalha do que?

A garota ficou encarando com um olhar de confusa, o homem estava olhando as coisas dela mas a mesma não ligou - Trabalho como babá mais ninguém vai querer uma babá com cara de adolescente malandra


Uma Estrela bateu na cabeça do mais velho ele precisava de alguém para cuidar de Sarah ele já estava procurando alguém mais as outras moças pareciam só ligar para o dinheiro mais talvez a garota em sua frente seria diferente, só faltava saber se a garota iria aceitar - Hmm se eu te contratasse para cuidar da minha filha você aceitaria?

A garota fica um pouco em silêncio mais logo abre um sorriso grande em seu rosto - Aceitaria sem pensar 2 vezes, Ah para lembrar meu nome é Natasha

- Eu me chamo Joel - o mais velho da um sorriso.



BROWN EYES, Joel Miller Onde histórias criam vida. Descubra agora