O dia da pandemia
Natasha Willian
Por incrível que pareça a felicidade de Joel e Natasha não poderia estar melhor, a pouca semanas a vida dela se transformou em um conto de fadas que nunca havia pensando que iria viver, em um café da manhã normal ele pediu a mão da garota em casamento mesmo não ligando que não estavam namorando ele queria a mulher para sua vida e não se importa que Natasha era mais nova do que ele.
Sarah foi a primeira saber,claro seu pai tinha avisado a adolescente que iria pedir a mão de Natasha em casamento e depois toda a vizinhança tava sabendo da notícia. E também a mulher começou a morar com os dois, já era considerada da família antes agora séria a mulher de Joel, sua ficha ainda não havia caído mas mal sabia ela que outra coisa faria ela ficar chocada
23 de setembro de 2003, era uma data importante o aniversário de Joel e o dia que mudaria a vida de todos no planeta Terra.
Estava uma manhã claramente ensolarado, o sol batia na janela do quarto de Joel, deixando aquele cômodo uma pintura.
Natasha acordou depois de várias horas de sono, sentindo o seu amor abraçando suas costas nuas e deixando inteiramente aquecida com o calor do corpo dele.
Abrindo os olhos, sentindo a claridade, ela percebeu que Joel ainda dormia, respirando pesado contra a sua nuca.
Ela não sabia dizer em qual ponto da noite eles haviam trocado de posição, mas o fato é que estava presa contra o peito do homem agora, uma das mãos dele na cintura da mulher segurando para não sair dali. Além disso, Natasha conseguia sentir a cintura do homem pressionado contra o seu quadril.
O problema era que Natasha não podia acordar o homem, a noite passada foi intensa para ele, trabalhou até tarde e estava super irritado. Ela precisava que ele estivessem complemente descascando para ir trabalhar.
Ela então ficou ali, imóvel, apenas curtindo a sensação maravilhosa de tê-lo tão junto de dela. Mas ela precisava se levantar tinha que fazer o café da manhã e levar Sarah para escola. a mulher deu uma olhada no relógio e era 8:30 ela rapidamente tirou o braço do homem de cima de seu corpo e se levantou com cuidado. Ouviu o homem resmungar baixo não iria acordar ele deixaria dormir tranquilamente, ela vai em direção ao guarda-roupa e pega suas vestimentas e vai para o banheiro.
Natasha e Sarah já estavam na cozinha preparando o café da manhã para Joel como não havia massa de panqueca, elas decide preparar ovos mexidos com salada pois foi única coisa que a elas encontraram na geladeira.
— Você consegue me levar para escola hoje? — A adolescente perguntou pegando um suco na geladeira.
— Claro, eu preciso comprar o presente do seu pai — Ela se sentou na cadeira — Não faço a mínima ideia do que irei comprar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROWN EYES, Joel Miller
AcciónOque poderia dar um romance entre um Jovem de 18 anos e um senhor de meia idade? Em um ano aonde a doença apocalíptica chegava, a jovem Natasha conhecia Joel Miller um pai solteiro que havia se divorciado da mulher fazia alguns anos. Por sorte conse...