Isso é apenas uma explicação minha, para as pessoas que me acompanham, do porque me afastei e um pouco do futuro do perfil. Não tem nada a ver com a história e por isso, quem não estiver interessado pode pular isso tranquilamente.
Lindos e lindas, eu sinto muito, mesmo, por ter sumido por tanto tempo.
Eu sei que o que fiz, de sumir, foi imaturo e uma falta de consideração com vocês leitores. E sim, me arrependo, mas não há nada que justifique esse tempo que fiquei fora.
Porém muita coisa mudou.
Primeiramente minha rotina, que agora está muito mais corrida. Adicionei novos compromissos e tenho tido tão pouco tempo que nem os vídeos dos meninos eu consigo acompanhar mais.
E esse é outro ponto, como escrever sobre alguém que você não acompanha mais com tanta frequência? Sei que não parece, mas é quase impossível.
Para completar esses dois fatores, minha saúde mental também foi um fator importante para o meu afastamento. Ela piorou já tem um tempo e não sei, até agora, o que posso fazer.
Mas, consegui flexibilizar um pouco minha rotina e aos poucos estou voltando a ver os vídeos dos meninos e escrever aqui.
Os vídeos deles e vocês fizeram muita falta para mim. Por isso acho que voltar vai ser bom!
Ainda estou meio devagar e não dou conta de fazer tudo que fazia antes, como responder todos os comentários ou criar maratonas, mas estou dando meu máximo e fico feliz em estar de volta nesse ambiente tão acolhedor.
Já peço desculpas caso a escrita piore porque estou meio enferrujada, mas fiquem tranquilos em relação ao fim da fanfic, eu vou concluí-la.
Muito obrigada pelo carinho e atenção de sempre, não tenho palavras para descrever o quanto vocês significam no meu coração.❤
Espero que todos estejam bem e agradeço quem leu até aqui!🥰
Beijinhos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ANGEL - Matt Sturniolo
FanfictionLindsay é apaixonada pelo irmão de seu melhor amigo Chris. Porém, por conta de um acontecimento do passado, tem quase certeza que o sentimento não é recíproco e por isso mantém apenas amizade. A chama entre os dois reacende na noite de Halloween. Se...