NO RAINBOWS
Álbum: "PHASES"
by Chase Atlantic
"We don't like to make the right decisions (high)
Clearly, we enable our addictions (yeah)
Fendi on our kicks get offended, you get the message
We don't live the life that we say we do in our pictures""Nós não gostamos de tomar as decisões certas (altas)
Claramente, nós permitimos nossos vícios (sim)
Fendi em nossos chutes ficar ofendido, você recebe a mensagem
Nós não vivemos a vida que dizemos que fazemos em nossas fotos"Lindsay Brooks
Eram duas e meia da manhã quando ouvi meu telefone tocando. Dei um salto da cama em busca do aparelho e assim que peguei o telefone vi o contato de Zyan na tela.
- Alô? - Atendi com voz de sono tentando entender o que estava acontecendo. - Zyan? - Disse começando a ficar consciente.
Nenhuma resposta.
- Zyan? - Perguntei mais uma vez, nada. - Mano me responde! - O silêncio absoluto fez meu coração acelerar. Não é possível! Não, de novo não.
Corri para o quarto do meu irmão, mas estava vazio. Voltei para o meu, vesti um moletom, coloquei um tênis e corri para o andar debaixo em busca da chave do carro com o celular ainda na ligação.
- Eu já chego Zyan, prometo. - Disse com os braços tremendo rastreando a localização dele pelo nosso aplicativo de emergências. Ele estava na praia.
Entrei no meu carro o mais rápido que consegui e sai com velocidade máxima, sem parar em nenhum sinal e buzinando quando outros carros apareciam, era uma emergência.
Quando cheguei na praia encontrei Zyan deitado na areia, a cara ensanguentada, o celular na mão e os olhos vermelhos semicerrados.
Chequei o pulso dele, o coração ainda batia e ele estava respirando. Desliguei a ligação e passei a mão no rosto de Zyan, droga de novo. Os pinos estavam no chão, odiava a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ANGEL - Matt Sturniolo
FanfictionLindsay é apaixonada pelo irmão de seu melhor amigo Chris. Porém, por conta de um acontecimento do passado, tem quase certeza que o sentimento não é recíproco e por isso mantém apenas amizade. A chama entre os dois reacende na noite de Halloween. Se...