extra 1. carta

1K 82 23
                                    

Lindsay,

Você sabe que sou péssimo com cartas, mas vou dar meu máximo para escrever um texto decente.

Primeiramente, muito obrigado por todas as coisas que você me mandou, me sinto mais em casa agora.

Amei seu presente, nossa polaroid com certeza vai me distrair e me trazer lembranças incríveis, além de me motivar a sair daqui para usá-la mais com vocês.

Sinto falta de todos, mas principalmente da minha caçula.

E perdão.

Não tive a chance de pedir desculpas da forma que queria para você, mas nessa carta provavelmente vou conseguir te falar tudo que preciso.

Eu fui um péssimo irmão Lind.

Sei que você não aceita isso, mas eu fui o pior que podia e não tinha o direito de fazer você passar pelo que passou para me salvar.

Imagino como deve ter sido difícil para você me ver afundando e não poder fazer nada. Eu não queria fazer você passar por isso, devia ter aprendido com nosso vó que as drogas não valem à pena, mas fui idiota e caí no mesmo golpe que ele.

Agora, na reabilitação, percebi que não posso reclamar de nada, porque se aquela médica não tivesse feito o que fez, eu provavelmente ainda estaria sendo minha pior versão e te faria sofrer mais.

Estou melhorando Lindsay e vou escrever algumas coisas aqui embaixo, que eu devia ter te dito há muito tempo.

Me desculpe por não ser o irmão que te protege.

Me desculpe por te dar trabalho.

Me desculpe por fazer você me ver na beira da morte.

Me desculpe por te fazer sofrer.

Me desculpe por colocar um vício na frente da coisa mais importante da minha vida, você.

Me desculpe por ter sido o pior irmão possível.

E se conseguir...

Me dê uma chance para provar que eu posso ser melhor, que eu posso te ajudar, te proteger, te amar e te colocar em primeiro lugar.

Estou lutando com todas minhas forças para isso, espero conseguir e espero que me perdoe.

Te amo muito Lindsay!

Espero te ver em breve e ser melhor.

Seu Zyan

~Maratona 6K 14/14~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Maratona 6K 14/14~

Oiii gente!

Acabou nossa maratona!😭

E batemos 10K!🎉🥳

Quero agradecer por todo o apoio que recebi de vocês até agora!

Sei que sou meio indecisa, tenho bloqueios criativos, não sou organizada e atraso para postar, mas espero que vocês tenham gostado dessa maratona e estejam gostando da fanfic de maneira geral!

Qualquer sugestão, crítica ou erro ortográfico, é só comentar!

Vocês são incríveis demais e não tem noção do poder dos comentários e votos! Amo quando as notificações chegam e tento responder um por um, mas as vezes demoro um pouco.❤

Resumido, é uma loucura, mas eu amo postar minhas histórias aqui e interagir com vocês!🥰

Vou postar uma nova votação aqui e peço por favor que vocês participem se puderem!

Obrigada por todos os comentários, votos e leituras!❤📖

~estrela_decadente

MY ANGEL - Matt Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora