Capitulo 1

34 4 0
                                    


Harry P.O.V

Eu estava jantando com meus padrinhos e meus pais nesse momento, enquanto Teddy estava no meu colo chacoalhando as perninhas e tentando puxar o saleiro de cima da mesa.

Eu tinha comprado um novo apartamento mais espaçoso e resolvi chamar meus pais e meus padrinhos para um jantar para que eles pudessem conhecer meu novo lar.

Obviamente o padrinho Remus quem tinha feito a comida e o papai Reg estava o ajudando, já que os dois juntos eram excelentes cozinhando.

Eu apenas fiz as sobremesas já que eu era ótimo com doce e meu padrinho e meu pai James ajeitaram a mesa da cozinha para comermos.

— Já disse que amo a comida de vocês? não sei como consigo ficar tanto tempo sem comer ela. -Falei lambendo os lábios.

— Filho, você literalmente janta quase todos os dias nas nossas casas. -Papai Reg falou rindo.

— Não é o suficiente.

— Você podia voltar a morar com a gente. -Pai James falou como quem não quer nada.

— Pai, eu não vou voltar a morar lá, aceita. -Falei rindo.

— Tá vendo Sirius? ele só me despreza.

— Eu tô vendo, James, esse ingrato.

Papai Reg e padrinho Remus apenas reviraram os olhos e eu apenas dava risada.

A alguns poucos minutos depois, eu senti Teddy deitar as costinhas no meu peito e bocejar longamente.

Olhei para baixo e Teddy estava com um rostinho sonolento.

—Ei, meu amor, já está com soninho? -Beijei sua bochechinha.

Teddy tinha sido adotado por meus padrinhos quando ele tinha apenas 1 meses de vida, hoje

em dia ele já estava com 6 meses.

Assim que eu vi aquele bebê, eu simplesmente me apaixonei e sendo assim, fui escolhido para ser padrinho dele ou melhor, Teddy me escolheu para ser seu padrinho já que vivia guardado em mim.

Meu senho desde sempre foi ser pai mas eu não podia, descobri isso quando tinha 20 anos.

Eu já tinha tido relações desprevenido com uma antiga namorada minha, ela também não estava se prevenindo e nunca aconteceu nada demais.

Comecei a desconfiar que poderia ser algo relacionado ou a mim, ou a ela.

Não que naquele momento eu queria ter filhos mas eu queria saber se um dia eu poderia ter, e descobri que não.

Confesso que de primeiro instante eu me senti um lixo, era uma das minhas maiores vontades futuramente, eu amava crianças e obviamente queria ter um filho e tudo isso só piorou quando minha namorada terminou comigo dizendo que não poderia manter relacionamento com uma pessoa que não lhe daria uma família no futuro.

E eu entendi.. Eu era inválido para isso e não era porque um dos meus sonhos tinham sido interrompidos, que eu deveria interromper de outras pessoas.

Tentei espantar meus pensamentos ao balançar a cabeça de leve, pois ainda era um assunto delicado para mim.. olhei para Teddy que estava quase dormindo agarrando seu paninho que estava na chupeta entre as mãozinhas.

Resolvi levantar com ele, o deitei no meu colo e dava leve batidinhas na bundinha dele e o balançava de leve para que ele conseguisse dormir.

Demorou um pouco para que Teddy pegasse no sono iá que ele demorava a se entregar mesmo cansado.

OhanaOnde histórias criam vida. Descubra agora